sexta-feira, 13 de julho de 2012

Post Duplo :: Coleção Contraste [Lorrac]

Bom dia minhas lindas. Hoje tem um post duplo no blog. O motivo: foram os dois esmaltes da nova coleção da Lorrac que eu não gostei. E eu não ia deixá-los por últimos porque ainda tem outros lindos e o swatch da Coleção Contraste merece ser fechado com chave de ouro.

Branco - Pink

Na minha opinião, o objetivo desses dois esmaltes é ser uma cobertura transformadora, tipo a da Colorama, mas achei que ele não ficou legal para essa finalidade. Eu usei ambos sobre o preto e também sobre o rosa/azul e achei que ele é muito grosso para ser usado como cobertura e muito ralo para ser usado sozinho. Foram 3 camadas de esmalte em ambas as cores.

Branco - Blue

Achei esses dois esmaltes a cara da minha avó! São os únicos esmaltes que eu não compraria nessa coleção, porque os outros estão lindos demais.

E vocês: O que acharam dessas duas cores?

Beijos lindas. Fiquem com Deus.

16 comentários:

Leila Duarte [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Realmente parece esmalte de vó , eu também não gostei ...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

realmente são ralos, dá para ver o branquinho da unha, não curto mas há gente q goste, afinal o esmalte que mais vende é o Renda!! Uma pena pq a coleção toda está bem bonita. Se eu tivesse esses esmaltes certamente iriam virar misturinha, ou com TC para testar como cobertura, ou com algum esmalte cremoso (branco, gelo, patins, ate mesmo algum azul) para ver se cobre com 1 ou 2 camadas... 

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain isso sim, tem gente que curte, mas o renda é bonito, cremoso, esse achei bem vózinha mais pela nuance que ele tem também. Estou mesmo pensando em fazer uma misturinha com ele, para usar né? Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Quero ver se faço uma misturinha ou alguma coisa com ele. Beijos linda.

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

no vidrinho ate que são bonitinhos...mas realmente na unha nao ficou legal...imagina a vó Rosa com esse esmalte???kkkkk...bjinhos

Mah disse... [Responder Comentário]

KKK imagina mesmo hem! Acho que nem consigo..... Beijos

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ACHO Q ELES FICARIAM BONITOS SE PASSASSE POR CIMA DE OUTRA COR, MAS SÓ ELES NÃO ROLA!!!

Beijoshttp://www.mulherantenadissima.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Amiga eu passei eles por cima do preto, e por cima do rosa/azul, mas achei muito grosseiro o resultado final, não curti. Beijos

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

gostei, quero comprar a coleção.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

isso mah faz a misturinha e posta pra gente... quem sabe nao me animo e compro tbm só pra fazer misturinhas (adoro!!! sempre invento, já fiz 2 só com os holos da jade... quero comprar novos para fazer outros...)

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu adoro fazer misturinhas também! Tenho várias, mas tenho que passar para mostrar no blog. Essa quando virar misturinha vou trazer aqui com certeza. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Que bom que você gostou! Beijos

Deise Garay disse... [Responder Comentário]

É bem o tipo de esmalte que minha irmã usava nos pés. Eu prefiro cores mais vivas, mas muita gente gosta assim, é só parar em uma fila de banco para saber, e a grande maioria não tem idade para ser avó, bem o contrário. Acho que é uma cor de quem tem pressa de pintar as unhas, e quer ficar bonitinha rápido. Avós geralmente tem mais tempo disponível.

Mah disse... [Responder Comentário]

Isso é verdade, tem cores que agradam gregos e cores que agradam a troianos. A mim lembrou minha avó porque ela, como sua irmã, usa muito esse tipo de cor, mas que eu conheça é só ela mesmo. Sim, ela é uma cor rápida de passar, mas é que hoje em dia tem muitos outros esmaltes que são fáceis de passar e limpar justamente para esse público, que essa cor parece muito anêmica sabe? Beijos linda.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Gente esqueci de dizer... minhã avó ODEIA esse tipo de esmalte, ela curte mesmo os bem vivos, como laranjas, vermelhos, um rosa bem chiclete... ela usa até o Listrado, Impala. Já a minhã mãe e a minha sogra, gostam desses clarinhos, mas eu estou influenciando as duas... minhã mãe vira e mexe faz as peludinhas ou "Hefesteia" o esmalte que está. E a minha sogra anda comprando uns diferentes, se ela não gosta me dá... Adoro!!!

Mah disse... [Responder Comentário]

KKK ganhar esmalte é muito bom, sua sogra é um anjo heheh!!! Mas é verdade, agente sempre lembra de alguém quando vê aquela cor que é a cara da pessoa né? Achei esse a cara da minha avó que só usa esses clarinhos, mas ela nem adianta influenciar, não tem jeito, não gosta dos outros. Já minha mãe é adepta dos claros e francesinhas mas vira e mexe eu faço alguma coisinha a mais, um glitter, ela adora! Beijos linda.

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.