sexta-feira, 27 de julho de 2012

Copacabana [AH] e Má-31 [Unha Bakana]

Bom dia queridas. O post de hoje é programado por um ótimo motivo: hoje é feriado na minha cidade e eu pretendo dormir muito, muito e passar o dia inteiro ao lado do meu amor. Mas podem deixar que no sábado eu respondo a todos os comentários de vocês ok? Ah, aproveitando, não deixem de participar do sorteio dos kits Hits MTV e da pesquisa dos leitores do blog que estão rolando.

A combinação de hoje é de um esmalte que estava doida para usar e da minha primeira experiência com os super lindos adesivos da Unha Bakana. Sempre vejo a Eva arrasando no Flickr com esses adesivos, então claro fiquei doidinha por uns também. Resolvi fazer uma comprinha e garanti os meus lindos.


Para essa esmaltação usei 2 camadas do Copacabana da AH. Fiquei com receio de usar esse esmalte pois os esmaltes da AH sempre mancham minhas esmaltações (ô Jurerê da minha vida), porém esse foi incrivelmente fácil de passar, não manchou, secou super rápido, tanto que depois que esmaltei as unhas fui dormir e não deu um amassado durante a noite.

Mas mesmo assim, antes de tirar as fotos passei uma camada de top coat para aumentar a durabilidade do esmalte. Aí que vem uma decepçãozinha: comecei passando o Seche Vite na unha do dedo mindinho, e ele encheu de bolinhas de ar. Não consegui entender,  mas não é a primeira vez que isso acontece. Nas outras unhas passei o top coat da Ideal e ficou com um brilho maravilhoso.


No anelar usei 2 camadas do Blanc da Blant Colors (por enquanto meu branco puro preferido) e apliquei o adesivo Má-31 da Unha Bakana. Eu confesso que ainda não tenho muita habilidade para colocar o adesivo e acabou ficando um pouco enrugado, mas não menos lindo.

Gostei bastante dessa mistura de cores e estampa, faz tempo que não uso uma filha única e acabei estranhando um pouco.

Vocês já viram os adesivos da Unha Bakana por blogs alheios também? O que acharam da esmaltação de hoje? Já tiveram algum problema com bolinhas de ar ocasionadas pelo top coat?

Beijos lindas, fiquem com Deus e até amanhã.

27 comentários:

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não tinha visto esse adesivo ainda, mas tá bombando por ai kkkkkk
Linda a unha!
Bjos e bom final de semana!amonailart.blogspot.com

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

ha que fofura! Eu adoro adesivos porque são bem práticos, né? Mas eu não uso não, sempre acho que vou fazer porcaria kkkkkk

Poxa, sério que o Jurerê manchou nas suas unhas? Sabe que nunca tive problemas com esmaltes da AH? Acho tão bons :)

Beijos,
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Deby disse... [Responder Comentário]

Cool!!!!


www.belezaestampada.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Obrigada. Beijos linda...!

Mah disse... [Responder Comentário]

É verdade, o Jurerê foi uma tristeza, manchou, não secou de jeito nenhum!! Um terror. Mas o Copacabana foi super ao contrário. Adorei. Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Tá mesmo, tenho visto vááááárias estampas lindas!!! Que bom que você gostou. Beijos

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pena que ficou enrugadinho, né? Mas tá lindo mesmo assim!
Biejos
;)


http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

Camila Lima disse... [Responder Comentário]

Gostei demais, Mah! Adorei a combinação do esmalte com o adesivo, ficou uma fofura! Nunca usei o seche vite, pena saber que ele deu bolinhas. :T Dá uma raiva quando isso acontece....
beijo!
Ver nas Unhas

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, enrrugou mais por falta de experiência mesmo, espero que os próximos fiquem melhores. Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Dá mesmo raiva! Você acaba de deixar a esmaltação tudo de bom aí vem um TC porcaria desse e estraga. E o pior é que ele é caro! =[
Beijos linda.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Feriado!!! graças a deus!!!
já vi alguns adesivos pelos blogs a fora, mas depende muito para eu gostar da estampa... flores assim não é a minha cara, gostei mais do esmalte puro, e olha que tbm nao sou fa de rosa...
Nunca tive problemas com top coat, nem o da risqué, mas nao troco por nada o da Ideal

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Ficou bonito, gosto de rosas mais intensos (problema eu dizer "gosto" de rosas... suspeito o_O), mas a esmaltada ficou linda e adorei o adesivo.
Bjs e óteema sexta =D Esmaltes, Makeup & Cia. rockuroutfit.blogspot.com.br

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

lindo...lindo...lindo...amei o esmalte e o adesivo tbm...

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Coisa linda, amei. Bom final de semana.
tata-nadaver

Mah disse... [Responder Comentário]

Qual o tipo de adesivo que você gosta?? Vou ver se tenho algum por aki.O meu top coat da risqué é uma porcaria, encolhe o esmalte, fico até com medo de usar. Esse da Seche Vite também está dando bolinhas. Mas meus preferidos são da Ideal, Vefic e do Casco de Cavalo que também é muitooo bom! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu também sou fã dos rosas mas meus tons preferidos são os chiclete, mais fortes, mas esse achei tão fofinho. Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada flor. Ótimo final de semana pra você também. Beijos

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adorei a combinação, ficou super fofinha. http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas minha quelida, um mimo!
Passando para desejar...BOM SÁBADO! ♥♥ Beijos coloridos!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, e ótimo final de semana pra você também. Fica com Deus.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

mah eu gosto mais de bichinhos, corações... flor é raro eu gostar viu...
O top coat da Risqué vc tem q esperar uns 10min pra passar, acho uma droga isso, afinal roxinho pra mim tbm é para secar mais rapido, enfim, só esperando uns minutinhos para ele não repuxar tudo...
Seche Vite nunca usei, acho muito caro e sou muito feliz com o da Ideal, comprei um frascão de 60ml e praticamente já acabou!!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Isso que é um saco e pra mim não funciona. Se é para ter q esperar eu nem passo, deixo o brilho natural! Mas se você tiver a oportunidade, compra o TC da Maru, do Casco de Cavalo pra vc ver, é ótimo também, ai vc me conta o que achou. Pode deixar, ver se tenho um desses adesivos e trago para o blog para vc ver. Beijos

Ana Cardoo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindinho o adesivo... super delicado!!!
Adorei....
bjim,


Ana
anascloset.blogspot.com

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Mah acabei de ler no blog
http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/ que o Super Brilho da Mohda não arrasta o carimbo... mas a Kelly postou um video sobre carimbo e disse que qualquer uma serve, o segredo está na forma de passar...

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, eu sou péssima para passar uma única vez, por isso sempre acaba arrastando. Tem que pegar bastante e não deixar encostar, mas não tenho tanto cuidado assim. BEijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.