terça-feira, 31 de julho de 2012

Conhaque [Toque Final]

Bom dia meninas, como estão? Eu estou bem, graças a Deus. Hoje apresento no blog um esmalte da nova coleção de inverno 2012 da Toque Final, que é composta por 15 cores divididas em 4 mini coleções: Personalidade, Muitos Mimos, Color Block e Bebidas Quentes. Esse esmalte vocês com certeza saberão que faz parte da mini coleção Bebidas Quentes.

Eu recebi esse e outros da nova coleção para sortear no blog no nosso primeiro aniversário, que é no mês que vem, e alguns para resenha durante o nosso encontro da Toque Final em SJC.


Segundo a empresa: "O inverno pede o aconchego de pequenos mimos aliado ao calor de bebidas quentinhas. Pensando nisso, a TOQUE FINAL apresenta o banquete de inverno para nos deliciarmos! Dias frios pedem um saboroso foundue de Chocolate ao Leite acompanhado de deliciosas frutas como Goiaba, Uva, Pêssego e Cereja; pede o adocicado brinde com Champagne Rosé ou com o quente e charmoso Conhaque. O inverno pede e a TOQUE FINAL traduziu no Rosé o afago de abraços enamorados que dividem canecas de Capuccino ou Chocolate Quente, toques de Canela na pele Morena, o Enigma da Sereia para deixar a Moça Bonita, o toque colorido do Orange para garantir que o frio não aplaque a Euforia de quem conhece a delícia de ser mulher!"


Sempre achei esse tom super chique e percebi que tenho alguns parecidos não usados ainda. A cor é bem invernal mesmo e o nome é super adequado com a mini coleção a qual ele pertence. É um vermelho escuro, fechado, com um pé no vinho. No sol ele abre um pouco e mostra mais o vermelho. Tive um pouco de dificuldade em limpar, ainda ficou um pouco de pigmento vermelho nas cutículas e na esmaltação americana. Fora isso a secagem foi excelente e para passar não manchou. Usei 3 camadas para fechar um pouco mais a cor, porque gosto dele mais escuro, mas não ficou grosso nas unhas. Uma pena que durou sem lascas somente por 2 dias, mesmo com top coat. Geralmente duram a semana inteira. Deve ser a vontade de trocar o esmalte que fez com que durasse pouco.

Estive procurando outros na minha caixinha que teriam o tom parecido e encontrei alguns que lembram essa cor: Rosa Colombiana da Ana Hickmann, Figo da Impala e Cosmopolitan da Colorama.


Gostei bastante da proposta dessa coleção da Toque Final e a qualidade do esmalte continua incrível. Tem vários que cobrem bem com uma camada, fora o brilho excelente e a secagem rápida. Uma pena é a distribuição da marca estar mais presente nas regiões nordeste do país. Com certeza faria muito sucesso por aqui.

Mas para quem não tem acesso e quer adquirir algum esmalte deles, a minha amiga Naiana do blog Pink Verniz envia por PAC para todo o país, é só entrar em contato com ela.

Vocês já usaram algum esmalte da Novo Toque/Toque Final ou gostariam de testar alguma cor? Esse esmalte lembra algum outro que vocês tem na sua coleção? 

PS: Termina hoje o sorteio do kit Hits MTV aqui. E tem também o sorteio do kit Monster High aqui. Não deixem de participar.


Um grande beijo a todas vocês. Fiquem com Deus.

33 comentários:

Milena Dominicci disse... [Responder Comentário]

Gostei. Um LUXO essa cor. :)

Priscila Rodrigues [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai que delicia de cor..adoro esses tons. Não conhecia a marca
mas já me apaixonei.

Beijos

Seguindo vc flor...se quiser me seguir também será muito bem - vinda :)

http://etcethera.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo né amiga. Super clássico. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

A marca é ótima, adoro! Beijos flor.

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que cor linda,não tenho nenhum dessa marca mas agora quero todos...hihihi
bjo parabens pela esmaltação

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Olha Mahh ta rolando um desafio super mega no flickr
Eu estou participando,foi ideia da Helllen do blog Mundo da hellen
Corre lá....

CiciliaImperial [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindo!!!!!!!!! amei a cor.
se puder visite meu blog
e olha lá DARA - RISQUÉ + FLOCADO BIG UNIVERSO
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/07/dara-risque-flocado-big-universo.html

Mah disse... [Responder Comentário]

A marca é ótima amiga, super recomendo. Se puder faz uma comprinha com a Naiara, vc vai se apaixonar também. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain obrigada por lembrar de mim! Eu vi mesmo, estou me animando a fazer. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

mto linda essa cor...realmente a nova coleção ta d+...

Marina Stuckert [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Acredita que não tenho nenhum esmalte da marca?
Pois é... eu adorei a cor desse, bem invernal, né?!

Beijos, http://belezademarina.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Tá mesmo prima, tudo de bom! Adoreiii demais. Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

Bem invernal mesmo, super chique. Adoro esmaltes cremosos assim. Beijos.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

surtando em 3.. 2.. 1.... Ahhhhh!!!! eu amo vermelho... uso em qualquer dia, em qualquer estação do ano, mais um que vai pra listinha #tofalida

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu também adoro agora. Não era muito adepta, até que usei o NY da Beauty Color e tive um caso de amor com ele. Adorei e me apaixonei. Ainda prefiro os cremosos e com tons mais abertos ou mais rosados, mesmo assim adorei eses que tem um tiquinho de vinho. Vermelho é tudo de bom mesmo. Beijos linda

NAÇÃO ESMALTADA [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nossa que cor perfeita, adorrie e adoro os esmaltes da TOQUE FINAL. http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

É muito lindo esse Conhaque! Em breve uso os meus! rsrs
Beijos
;)


http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

blogdatarde [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ameii o resultado! Super chique !!
DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/we-love-parcerias.html

Mylcedro disse... [Responder Comentário]

Luxo! fiquei imaginando ele com o Glitter 3D da mesma marca e damesma cor por cima!!! Ficou Lindo em Você!

Papo de Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Que esmalte elegante, viu?! Impossível resistir a esse vermelhão lindo. Com certeza essa cor é muito chique e tudo haver com a estação que estamos. Gostei muito das fotos. A qualidade dos esmaltes é maravilhosa. Beijão, Mahh.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu também adoro os esmaltes da Novo Toque, acho que tem uma cobertura incrível. Esse é super chique. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, corre usar os seus da nova coleção que estão divos demais. Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo, chique e clássico né? A Toque Final arrasou. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Pior, ficaria lindo mesmo. Uma combinação perfeita. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu adoro os esmaltes da Novo Toque, tem uma qualidade incrível, um brilho, são tudo de bom mesmo. Essa cor é chique e tem mesmo tudo a ver com o friozinho e roupas elegantes que usamos no inverno. Sorte minha que nesse dia ainda consegui um solzinho pra foto ficar mais bonita. Beijos linda.

Nai [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa como que ele é lindO.
Foi a primeira subcoleção que usei e esta foi a cor que mais gostei ... amor a primeira esmaltada ;)
Ele é perfeito!
Ficou um charme Mah, curti!
Obrigada por sempre me mencionar :)

BjOss com carinho *.*
Nai

Ana Cardoo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor Mah! linda...
bjim,


Ana
anascloset.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Linda né amiga. Tudo de bom! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, sempre menciono pq vc foi super atenciosa e me mandou tudo certinho, não tem como não te recomendar. Eu tb adorei demais!!! A Novo Toque sempre arrasa né? Beijos

Claudia Anderson disse... [Responder Comentário]

Gostei bastante desse vermelho!!!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo né amiga. Beijos.

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Me deu ate fome com esse post... esse banquete todo!!


Achei a cor muito bonita... e a colecao bem criativa!!


Quero todos!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.