quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lixa Polidora de Unhas

Boa noite queridas!

Hoje vim trazer para vocês um produtinho que agora eu uso (e adogo!!).... Lixa polidora de unhas!!!


Antes eu não usava a lixa polidora de unhas, e vinha percebendo que as minhas unhas estavam perdendo aquela cara de unhas saudáveis, ficando muito amareladas pela frequente troca de esmaltes.

Até que minha tia Elisângela me mostrou a sua lixa polidora, da Finger's, e foi uma revolução.

No outro dia já corri para a Sumirê e comprei a minha, e segundo a Thais que me atendeu, esse modelo era o mais fácil de segurar, ai já aproveitei e poli minhas unhas.

E olha que brilho!! Parece até que estão com base!


É incrível como essa lixa deixa as unhas brilhantes, desse jeito dá pra ficar sem esmalte por alguns dias para as unhas respirarem.

Sem contar que com as unhas polidas é muito mais fácil de passar o esmalte, porque ele desliza, e de retirar também!!!

Ahhh!!! A lixa também pode ser lavada! Então sempre estará limpinha e pronta para a próxima.




A minha lixa tem 4 lados:

1. Lixar
2. Remover saliências
3. Polir
4. Dar brilho

Tem muitos outros modelos de lixa!! Como disse usei a da minha tia, da Finger's, que só tinha 3 lados, e confesso que essa "sem marca" deu melhor resultado!

Não sei se foi por ser em 3 fases, mas ficou muitoooo mais brilhante!!

A única coisa que não sei dizer (e se alguém souber, me diga) é se com o uso frequente dessas lixas as unhas podem ficar mais finas, fracas e quebradiças, pois pelo que andei lendo, tem várias pessoas que acharam que as unhas ficaram mais fortes com o uso das lixas.

É isso meninas, espero que tenham gostado! E se usam também essas lixas nos contem o que acham!!!

Beijos a todas


10 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu uso de vez em quando e adoro o resultado.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Gente se isso for verdade, por favor me avisem!! Minhas unhas são bem fraquinhas e se isso ajuda fortalecer, maravilhaaa!!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi Florzinha!!

Uma gracinha seu canto viu!!

Ah tem SORTEIOS no meu blog viu, dá uma passadinha por lá e participe amada!!

Ótimo final de semana

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Aninha disse... [Responder Comentário]

Eu usava mais.. mas agora parei por que realmente enfraquece a unha, pensa comigo.. se vc lixa a unha normalmente ela ja tira um pouco o comprimento, imagina lixar em cima da unha, vai tirando algumas camadinhas bem finas por vez... as minha unhas ficaram mais fracas e quebravam mais...
o ideal é usar 1x por mes, só pra tirar as ondulaçoes e tal...
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

samara [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

oi meninas sera que é essa lixa que minha amiga comprou no shoping, ela pagou 120,00 reias é esse mesmo o preço

Mah disse... [Responder Comentário]

Não amiga, eu paguei R$ 5,00. A que sua amiga comprou deve fazer mais coisas do que a minha! Beijos

Daraaguida [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a minha é igual a sua fica muito brilhante mesmo

Kelly Assis disse... [Responder Comentário]

Tenho ima igualzinha a essa do post e adorooo !!! Ela não tem marca e custou 2,80 no meu bairro. Estou usando a uns 3 meses e não veja nenhuma alteração negativa na minha unha... pelo contrário ela esta com um ar de nova e natural, é só vc não usar muito a parte de " remover saliências ", que é a que lixa, e usar a de polir e dar brilho.... Esse cubinho é um show... recomendo!!!

karin evelyn [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

essa lixa polidora tira o aspecto amarelado das unhas?! bjus querida!

Aline Barbosa [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tiraram um bife enorme da sua unha...

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.