segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parceria Catherine Hill e Testei e....

Boa tarde amoritas de plantão, hoje vim falar para vocês da mais nova parceira do blog....
A marca de maquiagens Catharine Hill Professional Make Up....



Bom há algumas semanas eu recebi o Pó compacto da Catharine Hill, só não tinha dado tempo de postá-lo aqui pra vocês mais hoje vai....



Os lindinhos



o da direita é o meu e o da esquerda tchamtchamtchamtcham.......

Gente eu me assustei muito com a cor quando chegou, pois eu havia pedido para pele clara e quando eu chegou ele é dessa cor ai de cima.....


Olhando assim o tom do pó é MUITO distante do tom da minha pele, mas depois que eu passei pela primeira vez na face e colo, eu simplesmente me APAIXONEI por ele....

Textura: textura ultra leve, gostosa de passar  10
Cobertura: cobre mega bem a pele, deixa um toque aveludada e phino  10
Durabilidade: dura milhões de horas na pele, e quando se vai tirar com o demaquilante sai super fácil  10
Tom: me surpreendeu muito  10
Embalagem: simples porém muito bonita e fácil de abrir e fechar, e posso garantir o meu anda dentro da minha bolsa e até hoje não soltou nem um pózinho...... ou seja é resistente pois bolsa de mulher já sabe né...rsrsrs   10



Meninas eu Testei e....... SUPER APROVEI.......

E vocês amoritas já usaram algum produto da linha????
O que acharam da nossa super parceira?????


Tenho uma novidade......... estão vendo o pó que está embrulhado no plástico-bolha????
Ele pode ser seu........ AGUARDE mais informações em breve, e mais prêmios do sorteio também......
bjoks




4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

parabens pela parceriaa
nunca usei nada da marca
acho que nunca vi pra vender
por aquii

http://estilodeunha.blogspot.com/

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nunca usei, mais já ouvi falar muito bem!

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria meninas!!
Bem eu nunca vi nem ouvi falar desta marca...
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Aninha disse... [Responder Comentário]

Parabens pela parceria.... adorei saber que o produto é bom!

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.