quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mitos e Verdades sobre....... Depilação Parte III

Boa tarde amoras hoje vim trazer para vocês a última parte da série Mitos e Verdades sobre..... Depilação, quem perdeu poder ver Aqui e Aqui, esse de hoje é especial sobre a "tortura" apelidada de Depilação Íntima, fora do país ela é conhecida como "Brazilian Wax" e quer dizer depilação completa da área íntima.



Quem faz a depilação íntima vira adepta, mais não é só ir lá e depilar, temos que ter vários cuidados antes e depois da depilação pois é uma área muito sensível, então devemos observar alguns pontos antes de se "entregar" a depiladora:

1. Conheça o local e a profissional: Conhecer o local, as técnicas que a depiladora usa, observar se ela joga a cera usada fora (no caso da depilação espanhola), pois existem alguns "salões" se é que podemos chamar assim, que derretem a cera novamente, coam e derretem de novo para usar em outra cliente.

2. Podemos depilar toda a área íntima, não só a vagina como o ânus também

3. Após a depilação devemos usar calcinhas de algodão que deixam a pele transpirar e de preferencia dormir sem calcinha no dia para não ter foliculite (os pêlos encravarem), usar sabonete íntimo, e evitar protetores diários e absorventes nos primeiros dias, devemos também não secar a "amiga" com papel higiênico, o correto (não só quando depilamos) é lavar a região se não der passe um lenço umedecido.

4. Dói depilar? Sim e muito, mais somente na primeira vez, pois geralmente passamos a lâmina nos pelos e esses crescem grossos, em algumas mulheres chega até a sair sangue de tão grosso que o pêlo é (não se assustem), depois da primeira vez você se acostuma com a dor e como o pêlo cresce mais fino já não doí tanto.

5. Virilha simples: é apenas a depilação da virilha como o nome já diz e normalmente um pouco da parte de cima (próximo a barriga).

6.Virilha cavada: é a depilação completa ou que deixa apenas uma faixa de pêlos, na completa se retira TODOS os pêlos e não sobra um pra contar história de que sobreviveu, vou contar um segredo: a depilação da parte de cima da amiga e da virilha propriamente dita doí MUITO mais do que quando se tira dos grandes lábios, eu achei que era só eu que sentia mais dor fora do que dentro mais minha depiladora disse que todo mundo pensa que a parte de dentro da vagina é mais sensível a dor quando na realidade ela não doí tanto quanto a parte de fora.

7. Relação Custo X Benefício: essa relação na minha opinião é ótima pois a depilação sai em média R$ 15,00 a R$ 30,00 (varia entre cavada e simples e também local onde mora) e dura cerca de 30 dias eu acho que compensa já que você não precisa ficar se preocupando toda semana com os "marditinhos" pêlos.

Gostaram meninas??????
E vocês o que preferem????? Comentem
Bjoks

Imagem: "santo google"


Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!




2 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Adorei o post super interessante.
Já me depilo há anos
Boa sexta
beijos coloridos!

Aninha disse... [Responder Comentário]

Ótimas dicas.... adorei...

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.