segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Testei e.....

Boa tarde amoritas, como está sendo a segundona de vocês???? Por aqui está tudo bem, um calorzinho gostoso.......#venhaverão
Hoje é dia de Testei e..... e o escolhido da semana é o Fortalecedor Express da DNA Italy (super parceira do blog).
Bom, tenho usado ele a algumas semanas, pois minhas unhas estavam quebradiças, fracas e descamando com já comentei em posts anteriores.
Tenho feito o seguinte: passo duas camadas dele pela manhã, duas á tarde e a noite passo mais duas, no dia seguinte tiro com removedor, e passo uma base para crescimento (não convém falar o nome e marca pois não é a vez dela) e fico um dia com ela, e no outro tiro e faço o mesmo passo com o fortalecedor. Fiz isso por exatas 3 semanas e minhas unhas nem dobram mais, de tão fortes que estão.
O fortalecedor é enriquecido com vitaminas por isso o resultado é MELHOR (na minha opinião) do que usar Casco de Cavalo, pois já usei e não obtive o resultado que esperava.
Pensei em tirar fotos, ou até mesmo fazer um vídeo mostrando que minhas unhas não dobram mais, porém não conseguiria passar a sensação de unhas ULTRA fortes que esse fortalecedor deixou.

Primeiramente gostaria de agradecer a DNA Italy, por ter me enviado ela, e dizer que eu Testei e...... Aprovei, super recomendo vocês amadas amoritas que tem as unhas fracas como esta que vós fala a comprar. Neste momento gostaria de fazer um #APELO á DNA Italy "Por favor comecem a vender essas maravilhas em São José dos Campos eu super necessito disso"

E vocês amoritas já usaram o fortalecedor?????
O que acharam do post???? Comentem......
Bjoks

Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

Não Percam o post com os prêmios do sorteio, essa semana ainda no seu blog preferido!!!!!! Ainda dá tempo de participar, então corre..........

5 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Que legal estou doida para conhecer estas esmaltes
Boa semana
Beijos coloridos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ótima dica.
Bjos e boa semana.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Nossa tô super precisando de um fortalecedor de unhas, pois as minhas sempre foram fracas, sempre lascaram...
Nossa como eu quero q essa marca venha pra São José!! Já ouvi muito bem dela!!
Mah pode fazer mais uma inscrição no sorteio lá do blog ok? Sem problemas!!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Manu Silva disse... [Responder Comentário]

Ainda não tem esta marca na minha city!!!

http://blogdamanu88.blogspot.com/p/sorteio.html

Bjus

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

gostaria de informar-lhes que jacacity já encontramos ele de frente ao "shopping"... Espero estar colaborando...

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.