sábado, 19 de novembro de 2011

Comparando Vidrinhos

Boa tarde amores e amoras..... hoje é dia de Comparando Vidrinhos e os escolhidos da semana foram:
Frenzy da Sinful Colors e Overdose da L.A. Girl



Olhando pelo vidrinho eles são hiper parecidos.......


Os pincéis são iguais, bem feitinhos só que o da Sinful Colors é um pouco mais longo que o da L.A.


Frenzy da Sinful Colors


Overdose da L.A. 



Esquerda: L.A.  Direita: Sinful Colors

A secagem deles é MEGA rápida, não ficou com aquela textura areiada da maioria dos esmaltes de gliter, custo X benefício é equivalente pois ambos custaram cerca de R$ 20,00.....
Duração: ainda não usei nenhum dos dois espero usá-los em breve.

A única diferença é que o Frenzy tem um pouco mais de glitters puxado para o roxo, o que deixa o tom de roxo mais evidente.

E vocês meninas já usaram algum deles??? Se já comentem....

Bjoks ótimo fds.....
Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

6 comentários:

Manu Silva disse... [Responder Comentário]

Oie!

São muito parecidos sim!

http://blogdamanu88.blogspot.com/p/sorteio.html

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

nossa que lindos, sao muito parecidos!!

beijos flor
http://maniadegarota.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida eu tenho so dois minha filha me deu!
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Aninha disse... [Responder Comentário]

Super parecidos!!! Onde vc comprou, eu quero!!!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Super parecidos!! Mas eu gostei mais do Frenzy!!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Alauana Cristine disse... [Responder Comentário]

Irmaões gemeos, rsrsrs,mas prefiro Frenzy. gostei muito do blog de vcs. ja estou seguindo. qdo puder de uma passadinha la no meu, vou adorar. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.