domingo, 22 de julho de 2012

Apuro Violeta [Risqué]

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje só estou de passagem por aqui e vim mostrar um dos esmaltes que eu mais gosto, tanto que ele é o único da minha pequenina coleção que está próximo do fim: o Apuro Violeta da Risqué.

Essa foto está para ser postada a um bom tempo, então não sei ao certo quando usei esse esmalte. Essa cor é linda porque hora é roxa, hora é rosa, depende da iluminação do local. Cobre bem com 2 camadas e é super fácil de passar e limpar. A secagem é rápida e apesar do brilho que ela tem, eu nunca dispenso meu top coat, porque aumenta a durabilidade do esmalte.



Essa primeira coleção da Penélope tem muitos outros esmaltes lindos, que eu adoro.

Mas me contem: Vocês gostam desse esmalte? Qual dessa coleção é o preferido de vocês? Qual esmalte vocês já acabaram ou está próximo de acabar?

Beijos meninas e bom restinho de domingo para todas nós. Bom descanso e fiquem com Deus.

11 comentários:

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

não tenho nenhum dessa coleção, não curto rosa e tons pastéis... Esmalte quase acabando não tenho, pq quando chega na metade começo a poupar, ao menos se eu tiver outro frasco já reservado hahaha mas acabando por causa de uso só o Escarlate, Risqué, os outros é pq sempre invento uma misturinha...

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu também sou assim, tem esmalte que nunca usei mas já peguei para colocar em misturinha, mas esse foi só uso mesmo! Esse é meio roxo e não é pastel, acho que você ia gostar! Beijos e bom domingo.

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu adoro esse esmalte , aliás que dessa coleção só gosto dele e o Armadilha Rosa ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, esse esmalte é tudo de bom mesmo. Além dele gosto muito do Momento Penélope, é um dos rosas mais bonitos que já usei. Beijos linda

Ana Cardoo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda a cor né?! Adorei essa coleção....
bjim,


Ana
anascloset.blogspot.com

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

lindo esmalte...adoro rosa...de todas as tonalidades...bjinos

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, essa coleção tem muitos lindinhos! Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain prima, sempre que uso rosas lembro de vc, hehe! Beijos

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

infelismente não tenho nenhum esmalte dessa coleção...bua bua

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, essa primeira coleção é a mais bonita, tem muitos rosas lindos. Uma pena você não ter. Mas quando achar por aí, não perde a oportunidade ok? Beijos

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ja acabei com um preto e estou quase acabando outro!! amo esmalte preto... e adoro passar ele por baixo de um glitter!!! acho muito chik!!
Achei esse esmalte muito bonito... embora nunca tenha usado e nao tenha nenhum dessa colecao... gostaria de ter todos!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.