sábado, 28 de julho de 2012

[Nail Art] Capitão América

Olá meninas, Como estão nesta linda manhã de sábado?!
Pois é, finalmente chegou o fim de semana e com ele mais um tutorial de nail art, da qual esta semana me inspirei em um herói de um dos meus filmes preferidos do ano: The Avengers. E meu herói alvo foi o Capitão América, cuja nail foi extremamente fácil de ser realizada!!!


Então vamos ao passo a passo...

Passo 1
Passo 1 - Cobrir as unhas com o esmalte azul, pois ele vai dar a base para o início da nossa nail.

Passo 2
Passo 2 - Para essa nail eu achei melhor colocar a decoração apenas em duas unhas, meus escolhidos foram o dedo indicador e o dedo médio. Então dando continuidade, iremos pintar a metade da unha com o esmalte branco. PS: Borrei o dedo médio e fiquei com preguiça de corrigir, foi mal meninas.


Passo 3
Passo 3 - Iremos usar o espaço branco para fazer listras na cor vermelha. Creio que não fará diferença se as listras forem finas ou grossas, escolhi fazê-la um pouco mais grossas, dando assim três listas de branco e de vermelho, num total de seis. Para fazê-las utilizei um pincel .


Mão Direita
Mão Esquerda
Passo 4 - Para finalizarmos nossa nail faremos uma estrela em cada unha, com a ajuda de um pincel, na parte azul. Após isso é só cobrir as unhas com o incolor e está pronta a nail do Capitão América ou se preferir também podemos chamá-la de nail da bandeira americana!!!

Material Usado:

Esmaltes: Pétala Branca - Colorama, Azul Royal - Colorama, 40 Graus - Colorama, Incolor - Colorama (Só deu Colorama essa semana!)
Apetrechos: Apenas um pincel para a realização das listras e da estrela.

Bom meninas, por essa semana é isso que eu tenho para mostrar a vocês, espero de coração que gostem e tentem fazer também. Creio que todas conseguirão fazer e tenho que dizer: essa foi uma das unhas mais elogiadas que eu já fiz!!!
Vejo vocês semana que vem com mais um tutorial de nail, um ótimo fim de semana e uma semana produtiva para todas vocês...
Xoxos.

21 comentários:

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Bem legal, adorei a unha!
Bjos!http://amonailart.blogspot.com.br/

Tamires Lucietti disse... [Responder Comentário]

Que linda! Amei...


www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Bem americado, gostei!
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Adorei, estou doida para assistir o filme do capitão américa. Sou doida por filmes de heróis, mas o que mais adoro é o wolverine. Beijos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

menina que coordenação fazer essas estrelas hahaha, ficou muito bom... Adorei Os Vingadores, nunca pensei q iria me divertir tanto num filme de ação, mas tenho uma queda (enorme...) pelo Thor hahahha

Crix Nails disse... [Responder Comentário]

Achei mega criativo miga. Autoriza copiar qq dia?! hehehe Beijim
Cristina
http://crixnails.com

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Que bom que gostastes...
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada linda!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Ai Mah eu tbm amo o Wolverine, mais minha queda maior é pelo Tony Stark...
Obrigada linda pelo elogio...
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Ai Obrigada menina...
Adoro todos os filmes da Marvel, mas esse foi um dos mais incríveis deles...
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Claro que sim, para isso que os tutoriais estão ai!! Faça a sua também e arrase!!
Obrigada pelo elogio...
Xoxo

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

linda unha...bem original...

Ana Cardoo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parece bem fácil de fazer.... vou tentar! :D
Gostei.... lindinho....
bjim,


Ana
anascloset.blogspot.com

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei super demais essa nail...
E esse azulao ai me conquistou!!!


Parece ser tao facil vc explicando... quero ver na hora que eu for tentar fazer!

Vanessa Pereyra disse... [Responder Comentário]

lindaaas ;) AMEI..! Hoje vou fazer do Homem de Ferro (Amo neh, nao só o personagem mas também como o ator que é perfeito neh) e Semana que vem vou fazer do Capitão América.. Brigada pelo post! Parabéns..!!

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, ficou super legal. Adorei! Beijinhos

Cassia Cevans [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei

Cassia Cevans [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amo esse cara <3 love Chris Evans !!!. <3

Cassia Cevans [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pow cara o Homen de Ferro e um gato *-*

Cassia Cevans [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Verdade...
Eu tenho uma queda enorme pelo Capitão América ...

Cassia Cevans [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

kkkkk

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.