terça-feira, 3 de julho de 2012

Preto - Gold :: Coleção Contraste [Lorrac]

Bom dia minhas lindas, como estão? Eu estou ótima! Ontem fui ao cinema com meu amor e assisti o filme Eaí, comeu? O filme é MUITO BOM, aliás, esses filmes nacionais estão me surpreendendo, tem muitos filmes realmente muito bons. Agora chega de falar e vamos ao esmalte de hoje!

A cerca de 2 semanas eu recebi da Celi Cosméticos a nova coleção da Lorrac, chamada Contraste, mas como minhas unhas estavam indecentemente curtas eu adiei um pouco a postagem das cores para mostrá-las uma por uma aqui no blog, em mais fotos, como fiz com a Coleção Pin-Up.

Coleção Contraste é composta por 10 cores que contém alguma nuance de outra cor, acho que daí vem o nome da coleção. Alguns dos esmalte são ótimos para serem usados sozinhos, mas tem outros que ficariam melhores como cobertura. Eu vou usá-los sozinho para mostrar aqui no blog, mas caso eu use algum como cobertura, depois volto mostrar para vocês.


O primeiro lindo que trouxe para vocês é uma cor que me surpreendeu positivamente. Já no vidro eu me apaixonei por ele, achei a cor muito chique, bem a cara do inverno. Ao passar nas unhas fiquei mais encantada ainda. Só discordo do nome, pois de preto ele não tem nada! A cor dele está mais para verde com brilhinhos dourados do que para preto.



Os brilhos dourados são perceptíveis tanto na embalagem do esmalte quanto na unha. É ótimo para passar e com 2 camadas a cobertura ficou perfeita. A secagem foi rápida e o brilho é dele mesmo.


No sol, essa cor surpreende ainda mais. Ela fica mais cintilante dourada um pouco esverdeada.


Posso dizer de antemão que adorei a coleção e a proposta das cores, que são lindas e tem algumas que ainda não vi nada parecido por aqui.

Agora me contem: Qual o filme nacional preferido de vocês? Gostaram dessa cor e dessa coleção? Qual o esmalte preferido de vocês da marca Lorrac?

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus. Ótima terça-feira a todas nós.

25 comentários:

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Gostei dessa coleção, encontrei ela completa numa perfumaria perto de onde trabalho. Esse esmalte que você está usando é muito bonito. Além da qualidade da Lorrac, os preços são super amigos \o/
Bjs e um óteemo dia =D   Esmaltes, Makeup & Cia.   rockuroutfit.blogspot.com.br

Cicilia souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ai esse esmalte é lindo demais amei,
BjusPassa lá no meu blog e VOTE Escolha o Holográfico que mais te agradahttp://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/07/holograficos-enquete-escolha-o-seu.html

NandaGaspar [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai eu achei as cores lindas!!!
mas esse aí não me agradou mto... acho que sou mais o azul e o lilas (rsrsrs)

bjks

Mah disse... [Responder Comentário]

Nós sempre temos um preferido né? Esse eu achei muito chique e gostei apesar de não ser do tipo de cor que eu gosto! Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo amiga, a Lorrac está arrasando! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ainda não vi para vender essa coleção, mas está linda demais! A Lorrac vende mesmo ótimos esmaltes a um preço justo, e agente adora né? Beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

MUITO LINDAS AS CORES DESSA COLEÇÃO...AMEI...

Mah disse... [Responder Comentário]

Muito linda mesmo prima! Você tem q vir aqui em casa ver pessoalmente, vc vai adorar! Beijos linda

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Menina que babado esse esmalte!
Amei!
beijos
http://www.sarahcadosh.com 

Mariana Lopes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo!

Espero os outros!
Essa eh uma marca que eu nao conheço!

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

linda demais a cor, já queroooooooooo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ 

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

mah no sol ficou mega lindo, o dourado aparece na medida certa... realmente esta mais para verde...
bjnhos

Ana Costa [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ai que cor linda! já está na minha wishlist! :)

modanamao [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

EU PRECISO deste esmalte

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo amiga! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Logo mais trago os outros, que também estão tudo de bom! Só ficar ligadinha no blog! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo amiga, tudo de bom essa cor, muito chique! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, também achei perfeito esse dourado no sol, não ficou aquele amarelão que costuma ser e que não me agrada. Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Vale super a pena mesmo amiga, tudo de bom essa cor! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Amiga, o melhor é que esses esmaltes da Lorrac são muito baratinhos! Beijos linda

Marianastarb [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0*  parabéns!! Já estou te seguindo amada  =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog 

http://toobege.blogspot.com.br/

Beijinhoooos ;**

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, com certeza vou dar um pulinho no seu cantinho! Beijos linda

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo!! adoro os esmaltes da Lorrac... mas realmente...de preto não tem nada rsrs 

bjss
Bah Mendes
@Mvicioesmaltes 

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo mas a cor dele é muito chique!! Super diferente. Beijos

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei essa cor!! e de preto realmente nao tem nada!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.