quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estilo Livre [Beauty Color]

Oi meninas! Hoje eu trouxe a minha cor preferida de esmalte: AZUL!
O Estilo Livre é lindo, e apesar de ter muito azuis eu não encontrei nenhum exatamente nesse tom.

Duas camadas

Ele cobriu muito bem com duas camadas, como deveriam ser todos os azuis (né Azul Biônico ). Achei o brilho muito bom, não passei TC e durou 4 dias intacto. Entrou para minha lista de azuis do coração. Apesar dos nomes que não me agradam tanto eu tenho gostado cada vez mais da marca. A qualidade é excelente e as cores são lindas.


Gostaram do meu novo azul queridinho? Qual é o de vocês?
Beijos e até semana que vem! 

10 comentários:

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

MTO LINDO O AZUL MSM...GOSTEI...O NOME TBM EH BEM LEGAL...BJUS

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu adorei esse azul mas ainda não usei! Lindo demais! Beijos amiga.

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adoreeeeeeeeeeeeeeeei a cor, bela esmaltada
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ele é lindo demais...já usei tambem e não encontrei nenhum parecido com ele.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu  ainda estou me acostumando com azul naszunha hahaha, gosto dos mais escuros quase preto, como o miragem azul !!!! hahaha

Esmaltesdedivas [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que azul  lindo!
eu quero!rsrs
passa lá no meu blog querida para retribuir a visita;
http://esmaltesdedivas.blogspot.com

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse azul é lindão! O brilho dele então, lindo! rs
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/ 

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muitoo Lindo!!! perfeito!! vou ver se encontro por aqui ... rsrs

bjsss
Bah Mendes
@Mvicioesmaltes 

Mah disse... [Responder Comentário]

Bah esse tem na Megavale! Beijos

Luciana Fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi, bom em matéria de azul sou bem eclética, tenho vários esmaltes azuis e com tons totalmente diferentes rs os meus preferidos atualmente são o Azul Céu da Ludurana que é fofo e acende a unha (ponto negativo é que tenho q passar 3 mãos), o Missão Azul da colorama e Mistérios do Destino da avon (esse é poderoso, embora seja um azulão mesmo - escuro e com alguma coisa de metálico) ele junto com o orion da BU dá a impressão de uma noite estrelada na unha - o efeito fica lindo. E sobre o azul que vc está usando é Lindoooooo, vi o Beauty Color mas ainda naum tinbha me atraído realmente por nenhuma cor. Até agora rs

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.