quinta-feira, 26 de julho de 2012

[Pesquisa] Perfil dos leitores do Dicas

Bom dia meninas, como estão?? Hoje trago uma proposta diferente para o blog pois não teremos nenhuma resenha de esmalte, mas não fiquem tristes porque vocês serão recompensadas por isso.

Nosso blog completará 1 ano em agosto e como tenho dito em alguns posts anteriores, estou preparando algumas surpresas para vocês, minhas queridas leitoras. O Dicas é um espaço criado por mim para compartilhar com todas vocês uma de minhas paixões e também é um espaço de vocês, onde podem opinar sobre os assuntos aqui abordados, e por isso resolvi criar uma oportunidade de identificar os anseios de vocês ao entrar aqui e participarem desse nosso cantinho.

Estou lançando uma pesquisa para identificar o que vocês buscam aqui e o que posso melhorar para que vocês sintam o desejo de voltar sempre. São somente algumas perguntas que não levarão mais que 3 minutos para responder. Minha intenção é que essa pesquisa fique aberta até dia 15/08/2012 ou até alcançarmos um número significativo de respostas para que eu possa traçar o perfil das leitoras do Dicas.

E quem responder concorrerá a um Kit de Esmaltes da Monster High composto por 6 esmaltes: Clawdeen (roxo cremoso), Draculaura (rosa cremoso), Lagoona (verde água cremoso), Frankie (preto cremoso) e Princess Cleo (Glitter).



Espero que vocês participem para que possamos sempre melhorar o blog, pois são vocês, leitoras, que me fazem feliz com a visita diária e os comentários que deixam por aqui!!

Beijos lindas e fiquem com Deus.

34 comentários:

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

aiiiiii adoro a série Monster High!!! super quero esses esmaltes!!! até pq acho q são limitados, não são vendidos em qualquer lugar e é meu niver domingo hahaha *a desesperada kkkkk

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga quase enlouqueci qdo vi esses esmaltes, mas acredita que eu nem tinha idéia do que eram esses Monster High, só descobri porque a menina do meu serviço quase surtou quando cheguei com esse kit, achei achei uma boa sorteá-lo aki. Ixi não sei se até domingo vc ganha ele mas com certeza agora vc tem uma chance a mais de ganhar, hehe. Beijos linda.

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que fofaaaaaa a coleção! Quero mt ganhar kkkkkkk
Bjos!amonailart.blogspot.com

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nem me importo de ganhar presentes atrasados amiga.... mas se eu não ganhar me fala como conseguir, eu tinha visto nos blogs de livros quando saiu o 3 ou 4 volume que tinha esse kit para sorteio e na época era só para divulgação mesmo

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, com certeza presente é sempre presente né?? Mas te falo onde comprei: foi na Megavale, tem esse kit e mais um outro de 3 esmaltes metalizados. Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte amiga, porque a coleção é linda, vale super a pena. Beijos

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que coleção lindaa! Nunca tinha visti esses esmaltes antes! Tô participando!
Beijos
;)


http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ja estou participandooo,quero muito ganhar esta coleção
bjos

Mah disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada amiga, e boa sorte. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindos e super diferente né amiga. Boa sorte e obrigada. Beijos

CiciliaImperial [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabens querida pela iniciativa de melhorar seu conteudo visando sempre o melhor para suas leitoras, Bjus!!

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Muito legal essa iniciativa... Parabéns
Eu já colaborei.. rsrs


Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Janaína Santos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ok já respondi e estou concorrendo!
Bjs

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda por participar e boa sorte. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Bruna, é muito importante a participação de vocês. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

É sempre muito importante né, porque tem várias pessoas que vem e não voltam, outras não comentam, queria saber o motivo e como tê-las sempre por aqui. Beijos linda.

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

oieee...ja preenchi o fomulário...agora eh cruzar os dedos pra ganhar o kit...hahaha...bjus...parabéns pelo blog...ta show de bola

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima, que bom que vc tem gostado dos posts. Boa sorte.

Camila Lima disse... [Responder Comentário]

Jááá respondi \o/
Agora é torcer com mtmtmtmtmt fé! hehehe

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte e obrigada por responder! Beijoss linda.

Ana Costa [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Óptimo questionário :D

As pessoas que vivem fora do Brasil são candidatas a ganhar? :)

Beijo

Mah disse... [Responder Comentário]

Sim, claro. A única regra é responder o questionário. Obrigada e boa sorte!! Beijso

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pronto quelida, respondido não pelo prêmio que é lindo viu, mas pela intenção da pesquisa que para nó sé sempre muito importante.

Passando para desejar...BOA SEXTA! ♥♥ Beijos coloridos!

Mah disse... [Responder Comentário]

Isso é verdade, a intenção da pesquisa é para melhora, mas mesmo assim,boa sorte, porque afinal, ganhar presentes é sempre bom. Beijos

Patricia Olga Galdi disse... [Responder Comentário]

Já respondi agora é torcer ............. beijooooo

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada por responder e boa sorte!! Beijos

Luciana Fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Estou participando e com fé na vitória!!!!! bjus

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda e boa sorte

NandaGaspar [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Curti a ideia da pesquisa, parabéns!!!

bjks

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, e boa sorte. Beijos

Jaqueline caroci [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei.. depois quero saber como foi em .. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Pode deixar, depois eu volto contar para vocês. Beijos

Mylcedro disse... [Responder Comentário]

Lindona... não sei se havia conseguido preencher pelo celular, se repondi em duplicidade, me perdoa e não me desclassifica, viu? Beijo!

Mah disse... [Responder Comentário]

Tudo bem amiga, o objetivo é saber mesmo o que vocês acham do blog, não vou te desclassificar não, hehe.

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.