terça-feira, 24 de julho de 2012

[Misturinha] Verde Holográfico

Bom dia minhas lindas, como estão? Hoje venho no blog atender a pedidos da minha amiga Crix Nails. Quando eu enviei à ela uma misturinha roxa em uma troquinha, ela me perguntou se eu tinha feito alguma verde, eu prometi mostrar a ela no blog essa misturinha holográfica e caso ela gostasse seria dela na Beauty Fair.

Para fazer essa misturinha só lembro que usei o Olive da DNA Italy, e os outros eu esqueci. Queria um holo verde amarelado, mas o amarelo ficou mais no fundo, então vou precisar usar um pouco para misturar melhor.


Ele ficou menos holo do que imaginei, talvez porque os esmaltes que misturei o deixaram mais cremoso do que o ideal para uma mistura holográfica. Dizem que os melhores esmaltes para esse tipo de mistura são os esmalte que tem base jelly. A próxima vou tentar com um desse para saber se realmente fica melhor.



Apesar do holo ter ficado mais discreto do que das outras misturinhas, gostei bastante da cor. Achei bem diferente do que se tem no mercado. Nessa foto de baixo dá para perceber o amarelo mais para o fundo do vidro do esmalte.


Crix, espero que goste dessa misturinha! Não vejo a hora de chegar a BF!

Alguém lembra de alguma cor parecida com essa no mercado? Gostaram dessa misturinha?

Beijos lindas. Fiquem com Deus e ótima terça a todas nós.

32 comentários:

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei essa misturinha, não me lembro de nenhum marca com esse tom.
Bjos!amonailart.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos.

modanamao [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

coisa mais linda esta misturinha!!!!!

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

muito lindo! adorei a mistureba!!
bjs flor
http://maniadegarota.com
http://maniadegarota.loja2.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, realmente ficou bem diferente, gostei bastante. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain que bom que você gostou! Beijos linda.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

linda a misturinha, acho q nao tem no mercado desse tom, só os mais puxados para azul mesmo...
Eu já falei q adoro uma misturinha né, bem no inicio eu fiz uma cremosa com preto e amarelo, ficou um verdão musgo lindo!!! e esses dias fiz a mesma combinação mas com os holos da jade, nem preciso dizer que ficou lindo, por sinal subi a foto hj no meu face... hahaha bjnhos

joselaine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

uau...q coisa mais linda.....vou tentar fazer uma...rsrs..todas que fiz ficaram escuras, bjs.

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa! Adorei muitoo!!

bjo bjoLí

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

arrasouu.....linda d +
Adoro esmaltes verdes bjoo

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa ficou lindo esse verde!


Beijoswww.mulherantenadissima.com

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

LINDA ESSA MISTURINHA...ADORO VERDE...ESSE REALMENTE EH DIFERENTE...BJUSS

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga depois vou dar uma olhada, sou doida por esses verdes diferentes, adoro!!! Também sou super adepta de uma misturinha, mas ainda erro algumas, acerto outras, e assim vou sempre aprendendo né? Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, eu sempre vou tentando acertar mais ou menos a cor que imagino, mas nunca fica igual ao que penso hehe. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu também curto bastante, mas meus preferidos ainda são os azuis. Beijos linda. Que bom que você gostou.

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo muito diferente né prima, não consigo pensar em outro parecido. Beijos

Izabella Grimaldi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai,queria tanto um holográfico mas ta dificil :/
A misturinha ficou lindissimaa
estou te seguindo,se puder passa la no blog?
beijos!


scusasi.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, que bom que você gostou! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Com certeza vou dar uma passadinha no seu cantinho. Ahh mas holo hoje em dia tem vários, tem os jade que são super holo, os meu eu comprei pela internet amiga, tá super acessível. Beijos

Ana Costa [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei esse! Pena que não consiga comprar :(

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo amiga, esse é unico! Mas mesmo assim, que bom que você gostou! Beijosss

Fabiola Hessel disse... [Responder Comentário]

Nossa que lindoooo!
Essa e uma ferrugem que vc fez são minhas favoritas! :)

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, se prepara que tem outros por vir, mas os dois são verdes acho que por isso vc gostou deles. Beijos linda.

Crix Nails disse... [Responder Comentário]

Miga Mah vc quase me matou do coração qdo vi... Ando sumida pq estou preparando meu novo apto. mas estou viva e por aqui. Esse verde é meu?! Jura?! Vai me dar na BF? Estou louca que Agosto passe logo, eu acheil lindo! Beijim Obrigada por me proporcionar essa visão.
Cristina
http://crixnails.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Que bom que você gostou, achei até que tava fugindo de mim, mas já que é por causa do apto novo sei que a razão do seu sumiço é boa. Esse verde é seu sim e tomara que agente se encontre na BF mesmo pq eu ainda não recebi retorno sobre a credencial, mas coloquei na mão de Deus e tudo vai dar certo, tenho certeza!! Beijos linda e até mais. Aparece hem!

Naiana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Coisa Mais linda esse verde holo Mah ... Parabéns pela criação, ficou muito lindo.
Que eu lembre ainda não vi nada parecido... tá show.
Tu vai para a BF? Estou com planos de ir também e espero poder te encontrar ;)
Adorei o holo.


BjOs
*.*
Nai

Mah disse... [Responder Comentário]

Se Deus quiser estarei na feira no domingo, falta só conseguir a credencial, hehe... Será muito bom se pudermos nos encontrar lá, um prazer te conhecer pessoalmente. É muito bom nossas amizades virtuais, mas agente sempre fica curiosa pra ver a carinha da pessoa né? Obrigada linda, que bom que você gostou. Beijos

Ana Cardoo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei desse verde... lindinho....
vc já fez outras misturinhas né?! Um dia me arrisco.... rsrs
bjim,


Ana
anascloset.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Já me arrisquei em algumas, e deram certo. Adoroo sempre testar meu dotes hehe. Beijos

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei bastante dessa misturinha!!
Ainda não me joguei nesse mundo das misturinhas... e nem sei por onde começaria!!

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah ficou legal e diferente! Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.