quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unhas de Aniversário

Bom dia minhas lindas, como estão? Hoje vim dar um tempo as postagens da Coleção Contraste da Lorrac. Já mostrei  a metade da coleção no blog e vocês podem conferir as cores aqui, aqui, aqui, aqui e aqui

Trouxe para vocês minhas atrasadas unhas de aniversário. Fiquei bem em dúvida se postava minhas cotocas por aqui quando elas estavam indecentes, mas resolvi mostrar para vocês as unhas que passei meu niver, que foi no dia 27 de junho.




Acabei usando duas nails para esse dia. A primeira foi o decalque da Tatuagem Mania que apresentei aqui. Usei de base o Débora Transparente da Hits. Achei que ficou bem fofo e eu gostei bastante da estampa, mas ainda não foi o que queria. Tanto que no final do dia eu já tinha arrancado de quase todas as unhas com os dentes. Não sei o que acontece, eu adoro arrancar os esmalte com os dentes! (Alguém aí também tem isso?)


Mas para sair com meu gatão a noite não podia estar com as unhas nuas, não é? Então corri para o meu primeiro amor em vermelhos. Quem me conhece sabe que eu odiava vermelhos até usar o NY da Beauty Color. Ele é ótimo para passar e limpar, seca super rápido e tem um brilho incrível.


Arrasei não? Acho tão lindo esmaltes vermelhos em unhas curtas!

Me contem: Gostaram dos meus escolhidos para meu aniversário? Qual o vermelho preferido de vocês? Vocês costumam de usar decalque? Gostam do resultado final?

PS: Dúvido que não vá aparecer pelo menos um cidadão que só vai ler o título, ver as fotos e me dar feliz aniversário!! Tipo texto para quê? Querem apostar comigo??

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus!

10 comentários:

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

amei as duas unhas de aniversário...as flores são lindas...e o vermelho nem tenho palavras...é mto lindoooooooo...bjinhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adorei as unhas Mah, o decalque nunca usei, preciso acha A estampa para te a tentação de comprar. Adoro vermelho, é o que mais tenho na caixinha. Vermelho ninguem faz tantos e tao bonito como a Risque, por isso meu top 3 são dela: Pura Luxuria, eu sei é mega transparente, mas adoro o tom bem fechado dele. Pipoca Doce, para mim o vermelho na medida certa. Poção do amor, vermelho com brilhos que fica lindo sozinho ou com qualquer outro por baixo!!!
PS: certeza que vai ter gente de dando os parabens hahaha.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu gosto bastante também de uns vermelhos da Risqué. O Inveja Boa é meu preferido deles. O Pipoca Doce também concordo que é um vermelho muito bonito, mas ainda não tenho. É que os esmaltes da BC tem me surpreendido com a qualidade, e esse é e sempre será meu chodó em vermelhos. Ainda ninguem deu esse mio, estou só esperando kkkk.... Beijos linda

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi Mah!
Menina, eu amo vermelho sou muito suspeita, mas devo confessar que super babei mesmo pelo decalque hauihouao

beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

O decalque é lindo mesmo hem amiga! Eu adoro demais. E tem várias estampas lindas. Beijos

Simone Dreveck [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei das duas, muito bonitas!
bj
Si
http://toquinhadasi.blogspot.com.br

Bruna Just disse... [Responder Comentário]

Primeiro: parabéns atrasadinho! Fiquei afastada mas espero que ainda conte o parabéns e as felicidades hehe :)
Ameii o decalque, nunca usei mas acho que eu ia curtir muito!
E aii, surtei no vermelho! Gente, que perfeito ♥ e isso que nao sou grande fã da cor!

HAHA e essa sempre tem Mah, o pessoal as vezes comenta só por comentar, dai nao tem graça! Eu gosto de partilhar ideias, é o que tem de melhor no blog!

Beeijos, Bruna :]
http://justbru.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, obrigada, e sim, sempre conta os votos de felicidades mesmo que atrasados. Tem uns decalques muito legais, só acho que errei com o esmalte de base, passei um tipo renda e acho que devia ser um branco para ficar melhor o resultado final. A próxima vez vou usar sobre um branco para ver se fica mais forte. Esse vermelho é mesmo lindo, o meu primeiro amor em vermelhos, vale a pena tê-lo. Acredita que ainda ninguém deu parabéns hehehe... Achei que era o que mais ia rolar, mas errei! kkk... Eu sempre leio para comentar, se for só para olhar foto nem comento, acho falta de respeito com quem tem o trabalho de tirar boas fotos e escrever a pessoa só colocar meia palavra e sem nexo. É mesmo, o melhor do blog é fazer amizades, trocar opinião e até mesmo críticas, se for construtiva, vale a pena. Beijos linda e fica com Deus.

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.