quarta-feira, 25 de julho de 2012

Argay :: Coleção Mundo Místico [Kelly Cris]

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Eu estou pregada de sono. Essa rotina de estudo que começou antes de ontem já está me matando. Até pedi para o meu amor me ligar todas as manhãs para que eu acorde para trabalhar, porque eu sofro dos 5 minutos do despertador, quando desligo eu apago e acabo perdendo a hora.

Ontem eu esmaltei as unhas com o Argay da Kelly e não resisti, acabo de passá-lo na frente de outros lindos que já usei e estão com seus posts devidamente prontos. Mas também, com essa lindeza toda, não teria como ele ficar esperando na fila para ser mostrado no blog né?



Esse esmalte não tem como descrever, mas vou tentar: é um roxo que na sombra quase desaparece o efeito holográfico, mas no sol ele se transforma, parece um duo roxo/azul com holográfico. Nunca vi nada igual.


Eu juro que eu tentei descrever pois foi esse o efeito que eu vi, mas ao vivo é uma coisa de louco, muito mais lindo e hipnotizante que nas fotos. Mas consegui captar bem o efeito dele. Foram somente 2 camadas para fechar a cor, a limpeza foi tranquila e a secagem foi rápida. Ele fica um pouco fosco e optei por passar top coat e não perdeu o efeito holo.


Esse esmalte é da Coleção Mundo Místico que a Kelly fabricou. Agora ela está lançando outra coleção que começa a ser vendida hoje, mas talvez ela ainda tenha alguns da coleção antiga. Vale a pena dar uma passada lá para conferir.

Gostaram do esmalte tudo de bom de hoje? Já viram algum outro parecido ou que lembre esse efeito?

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus.

41 comentários:

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais, não me lembro de ver algum esmalte com efeito parecido :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Super diferente né amiga? Adoroooo.... Beijos

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas adorei.
Quelida obrigada por tudo, pelas palavras de carinho e velhinhas se emocionam viu?kkkk
Obrigada quelida , que vcs continuem comigo trazendo sempre este carinho.Que ele o blog dura mais alguns anos!BOA quarta!♥ Beijos coloridos!

Mabê , [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindo lindo lindo!
pena ter sido descontinuada, e nem pude ter o meu :/

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, uma pena, mas será que a Kelly não faz denovo?? Vai sair a nova coleção dela, e das outras vezes ela fez de coleção anteriores, agora tem que cruzar os dedos e esperar né? Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Imagina linda, vc merece tudo de bom e muitos e muitos posts de sucesso. Beijos.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Mah eu nao sosseguei enquanto não tive um Argay para chamar de meu... e agora estou morrendo de dó de usar... tão bonitinho no frasquinho... mas já decidi, usarei domingo agora que é meu niver e mereço passar com um esmalte DIVINO!!!

fabiola hessel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Arrasou demais né?
Suas unhas lindas ficaram mais lindas ainda com esse esmalte!
:*
http://coisademeninasimples.blogspot.com.br/

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

LINDO...MARAVILHOSO...AMEI ESSA COR...E OLHA QE NAO SOU MTO FÃ DE ROXO...BJINHOS

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo amiga, não perde a oportunidade de arrasar com esse esmalte, é muito divo!! Eu só não arrasei no meu niver pq minhas unhas estava horrorosas!!! Amiga, usa sem dó, vc vai adorar. Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain muitissimo obrigada linda. Esse esmalte é mesmo tudo de bom! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo né prima!! Um arraso, já estou de olho na nova coleção da Kelly!! Quando vc vier em casa (tem que aparecer mais vezes hem) ai vc ve ele de perto, vc vai adorar. Beijos

Sarah Cadosh da Fonseca disse... [Responder Comentário]

A cor me lembra o LOL da China Glaze, mas é mais holográfico!
beijo
http://www.sarahcadosh.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Achei que lembra também, mas tem as nuances holo do azul, isso que achei o maior diferencial. Beijos linda.

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nunca tinha visto uma cor tão diferente assim
Linda de morrer... bjo

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

gente, e eu nao comprei nenhum nem ad primeira coleçao e ela ja ta outra, fora os glitters! aehuiaheuiahe
~mimimi
muito lindo, como proceder? vo no canto shorar por nao ter nenhum e ja volto xD
Beijao mah!
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Jaqueline caroci [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

è lindo demais, a Kelly arrasa..
Estou a adquirir os meus agora ...
Adorei seu blog e ja estou te seguindo.. pode retribuir ?? bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

perfeitão.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo e único né amiga? Tô babando até agora!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Claro amiga, estou apreciando seu cantinho também. Fico feliz que tenha gostado e sinta-se a vontade. A Kelly é mesmo um arraso, não tem como ficar de fora! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, me disseram que ela tem desse agora, mas corre lá, porque com certeza vai ser um dos mais requisitados!! A Kelly arrasa, e eu já to de olho na nova coleção dela, tem glitters tudo de bom!!!!!!!!! E quem sabe vc não ganha um aki do blog? Ela me enviou um Adhara para sorteio (depois procura no google pra vc ver). Vou sortear no mês que vem, ta pertinho. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Linda e super única né??? Um babado amiga. Beijos

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

Não previsava nem falar nada sobre ele, pq as fotos dizem tudo! Que lindo viu? Suas fotos ficaram excelentes Mah! Beijos

Denise [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

São José dos Campos, 26 de Julho de 2012.

Bom Dia!


Prezada Senhorita Marcela,


Venho através desta, informar que quero muito comprar um vidro desse esmalte o mais rápido possível. Como faço?


Fico no aguardo do seu retorno.


Atenciosamente,


Denise Pereira Costa

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo esse roxo ...nossa estou descobrindo minha outra metade ...eu sou metade azul e metade roxa kkkkk amoooooo
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Prezada Senhorita Denise,


Me ligue o mais rápido possível, para que possamos combinar a compra.

kkkk Ri muito... Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado das fotos, porque realmente esse esmalte merecia fotos dignas né? Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

KKk também sou assim, bem colorida, adoro azuis, mas também roxos, rosas, laranjas, vermelhos, etc.... Beijos linda.

juliana goulart [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa! Que liindeza!!! *-*
http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

ahhh o problema não é estar saindo de linha nao, senao eu teria comprado qd ela lançou tudo, laaa no começo!
o problema é falta de dinheiro mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKK
Q legal ela ter feito isso! ^^ com certea vo participar!
Beijos! :D

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada amiga. A Kelly é uma diva dos holos mesmo! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

KKK eu também sofro do mesmo mal da falta de dinheiro. Mas também, cada vez mais empresas estão querendo nos falir. Desse jeito não há salário que sustente! Beijos

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Ele é muito lindo neh..
A Kelly tah arrasando com essas criações... Eu só to passando vontade, rsrs


Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito lindoooo!
Amei!



Beijoswww.mulherantenadíssima.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu também, estou babando cada vez mais nas coleções! Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Que bom que você gostou. A Kelly arrasa mesmo. Beijos

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindoooo!! Tô desejando muito uma misturinha da Kelly!!
Bjus!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Amiga, compra que tem a nova coleção. Vale super a pena, são lindos. Beijos

Ana Cardoo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que LINDO!!!! Eu quero tambem..... :D
bjim,


Ana
anascloset.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo né! Mas a kelly descontinuou ele, infelizmente! Beijos

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito lindo... quero um pra mim!!!
Gostei muito!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.