quarta-feira, 4 de julho de 2012

[Nail Art] Louco por ti, Corinthians!

Bom dia lindas, como estão? Deixa eu contar uma história antes de mostrar as unhas de hoje para vocês. Ontem estava esmaltando minhas unhas com a temática do meu Timão para o jogo de hoje. Final histórica para o Corinthians, claro, estamos em êxtase por isso, e não podia passar em branco com minhas unhas de qualquer outra cor né? Ai enquanto estava pintando, falei para minha irmã que traria essa nail para o blog hoje. Ela disse que o post seria o menos visitado ou o mais comentado principalmente por anti-corintianos. Vamos ver!

Vim só mostrar a unha do meu time, e não discutir sobre a falta de educação de uns que é generalizada por muitos. Infelizmente isso não acontece só com meu time, é com todos os outros, alguns poucos que não tem educação e caráter acabam fazendo má fama para todos. Mas isso é questão de cultura também. Infelizmente a cultura do país é pobre e isso se reflete não só nos estádios como em muitos outros lugares, é só darem uma olhadinha para o nosso governo.


Fiz essa nail inspirada nessa unha da Sophia. Ai só adaptei as cores para o preto/branco e usei o vermelho como um detalhe.



 Hoje o Brasil pára! Seja para torcer contra ou a favor do meu Timão. Mas o importante é que, como o Galvão disse, o Corinthians é o Brasil na Libertadores! E invicto! Nada mais justo que conquistar esse título que fará parte da história do meu time, que esperou 102 anos por esse momento! Mas dessa vez é mais que merecido, pois jogou muito melhor todos os jogos. Bora lá torcer, nação corintiana, pelos nossos guerreiros em campo!


"Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians, pra'queles que acham que é pouco eu vivo por ti Corinthians eu canto até ficar rouco, eu canto até empurrar, vamo vamo vamo meu timão vamo meu timão não para de lutar ... "


Beijos a todas e fiquem com Deus!

22 comentários:

Juscilenecosta [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei lindooo!!!
Também iria fazer unhas corintianas, mas não deu tempo...
Beijos

Bárbara [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não entendo como alguém pode ser anti Corinthians hoje, final da Libertadores não tem conversa!
Fiquei louca também e sou corintiana desde pequena, rsrs!
E vamos ganhar!
Bjs

Mah disse... [Responder Comentário]

Isso mesmo amiga, vamos torcer muito por essa vitória! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, estou terminando a outra mão agora mesmo. Pinta pelo menos de preto que é rapidinho. Tem que ter unha temática hoje! Beijos linda

Cicilia souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou linda a unha, é uma otima ideia para usar com outras cores.
BeijosSe puder da uma passadinha no meu blog e vota nessa enquete http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/07/holograficos-enquete-escolha-o-seu.html

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

APESAR DE NÃO SER CORINTIANA...RESPEITO A OPINIÃO DOS OUTROS...E A UNHA FICOU LINDINHAAA.....BJUS

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

N torço nem a favor nem contra o Corinthians, mas boa sorte hoje! Amei sua interpretação dessa nail art! Obrigada pelos créditos ehheheh! Beijão.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima!! Beijosss

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Sophia. Beijos e fica com Deus!

Thais Caroline Costa disse... [Responder Comentário]

. aê sim Sáaburrinha :D ' s2

Mah disse... [Responder Comentário]

Pegou bem hem, mana! É tudo nosso hoje! Beijos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Nem vou comentar sobre futebol, apenas odeio o tempo e dinheiro que se movimenta enquanto o pais esta na mer**
Enfim, a unha ficou linda Mah, o vermelho deu um toque especial. E esse TC da Toque final é bom??

Marianefiorio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou linda!! :)) bjs flor
http://maniadegarota.com
http://maniadegarota.loja2.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, isso é verdade, o país está uma merda em muitos aspectos! É tipo pão e circo. Mas sobre o TC da Novo Toque, é ótimooooooooooooooo!!!!! Adorei demais! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adoreeeeeeeeeeeeeeei, ficou linda
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou perfeita a execução. Confesso que detesto seu time hauihaoiuhoia e hoje sou boca desde pequenininha! Mas sua unha tá linda
beijos
http://www.sarahcadosh.com/ 

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou linda sua unha!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, não adiantou secar! Ganhou porque foi merecido! Obrigada linda, é facinho de fazer e dá para usar várias combinações! Beijos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.