domingo, 29 de julho de 2012

Blue Jazz [Hits]

Bom dia queridas, como estão de final de semana? Sempre passa tão rápido que dá até um pouco de tristeza saber que amanhã a rotina volta ao normal, emprego e escola, correria para tudo, mas tudo bem, porque como diz minha mãe: "O trabalho cansa, mas enobrece o ser humano".

Hoje vou apresentar um lindo que está sendo sorteado aqui no blog. O Blue Jazz faz parte da nova coleção da Hits em parceria com a MTV composta por quatro glitters que estão arrasando corações. Esse esmalte tem a base transparente e pode ser usado por cima de qualquer outro esmalte, tem glitters fininhos e maiores  nas cores azul e verde.



Eu usei de base para essa esmaltação o Preto Fosco da Risqué. Foram 2 camadas do Blue Jazz e uma de TC. Ele é ótimo porque não tem que sair catando o glitter, vem bastante junto com o pincel e você pode arrumar conforme achar mais bonito. E não fica aquele glitter saltado nas unhas, que dá a sensação areada, pois com somente uma camada de top coat já fica lisinho.


Achei o resultado bem digno de um esmalte importado. Ainda quero usá-lo sobre o Jeans da Colorama e o Sou Ciumenta da Fina Flor para ver como fica o resultado.

Como vocês sabem, esmaltes de glitter são um parto para tirar e esse não foi muito diferente. Mesmo com a técnica do algodão embebido de acetona deu um pouco de trabalho e foi um pouco difícil de sair. Mas o resultado dessa esmaltação valeu a pena todo esse esforço.


Difícil eu não gostar de algum esmalte azul, mas esse eu adorei demais. É um glitter super necessário porque dá um up em qualquer esmalte. Quero testá-lo sobre outra cor que combine com azul para ver como fica o resultado.

Só para lembrar: Quem ainda não está concorrendo a esse lindo e aos outros esmaltes que estamos sorteando do kit Hits MTV é só clicar aqui. E para participar da pesquisa de perfil de leitores do blog e concorrer ao kit de esmaltes da Monster High é só clicar aqui.

O que acharam do escolhido de hoje? Gostaram dessa combinação?

Beijos lindas e fiquem com Deus. Um domingo abençoado a todas nós.

33 comentários:

Tha - Unhas&Cores disse... [Responder Comentário]

Menina, esse glitter é lindo demais! Aliás, a coleção inteirinha, né? :)
Ficou lindo sobre o preto, mas experimentar sobre outras cores nunca é demais, né? Eu começaria com ele sobre um azul, acho que o Jeans é uma ótima dica!

Bjk e um ótimo domingão pra você!

Paula disse... [Responder Comentário]

Lindo, foi o único da coleção que me apaixonei :)
Vou correndo atrás dele, pq eh demais de fofo :)
um beijo!!

www.esmaltecendo.blogspot.com

NandaGaspar [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu estou louca pela coleção, quero mto ganhar uma das que o blog está sorteando - kkkk
bjks

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Amei este HITS... simplesmente fenomenal... amei...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei a combinação, lindo demais!
Bjos e boa semana!amonailart.blogspot.com

Daalhe Esmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

linnndo de viiver.
bjbj

CiciliaImperial [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que coisa mais linda de ver, quero muito!! Querida se puder vota nessa minha enquete
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/07/qual-sera-o-adesivo-que-devo-usar.html
Obrigada!

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa ele é lindo D++ Não vejo a hora de ter o meu ....
Tem selinho pra vc no blog passa lá ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

aiii q divino, comprei esse justamente para fazer essa combinação, cara de importado mesmo!!!

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Nossa Mah arrasou, tá divo esse glitter!!
Xoxo

Katia Ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais!
Perfeito MaH!
Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

AmandajNunes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ele é lindo me lembra o Across the Universe da Deborah Lippmann! Muito lindo msm! Preciso dele pra ontem! Rsrsrsrsrs...


Beijos
http://soesmalteeafins.blogspot.com

Ana Costa [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é maravilhoso! Adorei vê-lo nas suas unhas! Ahhh e adoro o formato delas :)

Beijos
http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

AIn obrigada! Eu me conformei com elas, sempre queria gigante mas nunca tinha porque quebrava, e gosto delas quadradas, porque quando crescem ela enverga e não fica legal. Um grande beijo e fica com Deus.

Mah disse... [Responder Comentário]

É lembrei também do Across e do dupe dele da Essence. Lindoooos!!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Kátia! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Divo mesmo!! A Hits acabou com a gente com essa coleção! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, a Hits arrasou. Na verdade, acho que é uma das empresas brasileiras que mais trazem inovação para o mundo esmaltístico. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Divo mesmo, que bom que você também gostou. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

A Hits arrasou nossos corações com essa coleção hem!! Que bom que você gostou da minha combinação. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, só participar e torcer. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo demais. Foi o primeiro dessa coleção que quando vi, falei: UAU!!!! Tudo de bom mesmo! BEijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Essa coleção é tudo de bom. A Hits sempre vem com inovações de deixar com o queixo caído né? Logo mais trago minhas outras combinações para o blog. Beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

lindo esse esmalte...ficou show de bola

Mah disse... [Responder Comentário]

Ficou um luxo prima, cara de importado mesmo. Beijos linda.

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

estou louca pra comprar esse glitter e o rosa! ele é muito lindo e lembra muito um da essence!
Bjus!

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, lembra super o da Essence e o da Deb Lippmann!! Compra amiga vc não vai ser arrepender! Beijos

Ana Cardoo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo esse glitter!!!!! AMEI!
Adorei a combinação.... e essa coleção da Hits tá um sucesso....
bjim,


Ana
anascloset.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Tá mesmo tudo de bom essa coleção. Uma das mais bonitas da Hits. Que evolução né, maior cara de importado! Beijos

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Tenho a colecao... e esse eh o meu preferido!!


Acho ele muito chique e digno de ser considerado um quase importado!!
Ele eh necessario na colecao de qualquer viciada!!

Daniela do Joanã [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindíssimo o Blue Jazz! Eu aind anão tenho, e sempre me esuqeço dele qnd faço minhas comprinhas.. rsrs..
Bjo.
abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.