domingo, 8 de julho de 2012

Lilás - Gold :: Coleção Contraste [Lorrac]

Bom dia minhas lindas! Vim nesse domingão mostrar mais um lindo da nova coleção da Lorrac, a Coleção Contraste. Já mostrei o Preto-Gold aqui e o Rosa-Blue aqui.

O esmalte de hoje é o Lilás-Gold, o segundo que mais gostei nessa coleção. A cobertura dele é ótima, foram somente 2 camadas para fechar a cor, secagem normal e limpeza fácil.



Essas cores são bem fofinhas. Sempre costumo usar quando minhas unhas estão curtinhas, acho que fica bem elegante.


No sol é perceptível a nuance do dourado, mas é bem discreta, o que dá um charme ao esmalte


Quando passei ele nas unhas achei super parecido com o Poodle da Risqué. Ai resolvi colocar nazunha para ver se realmente parecem. Sim, eles lembram um ao outro, mas o Poodle é acizentado e com microbrilhos prata mais perceptíveis, enquanto o Lilás-Gold é mais puxado para o roxo mesmo e os microbrilhos dourados só aparecem no sol.

Ao centro: Poodle [Risqué]

Agora me contem: Gostaram dessa cor? Acharam parecida com o Poodle? Qual dos dois vocês preferem?

Um beijo minhas lindas. Ótimo domingo para todas nós e até amanhã!

6 comentários:

Daalhe Esmaltes @ [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

parece mesmo!
eu adoro esses tons,
deixam a mão super delicada!
beijos (:
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/ 

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

mto lindo esse esmalte...muito meigo...

Mah disse... [Responder Comentário]

Também adoro esses tons, acho que fica lindinho em unhas curtas! Beijosss

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindinho mesmo prima! Beijos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

A coleção toda está linda, cada post q vejo quero mais os esmaltes...

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga é mesmo, tem muitos lindos dessa coleção! E super baratinhos. Beijoss linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.