segunda-feira, 2 de julho de 2012

Up no Carolina [Isis Color] com Sticks 'n Stone [Cover Band Lacquers]

Bom dia a todas! Bora começar a segunda com o pé direito. No meu caso com um up dum gringo em um esmalte que por si só é um divo. Ontem apresentei aqui para vocês os presentes que ganhei da minha amiga Crix Nails, e entre eles esse lindo Carolina da Isís Color. Mas como faço parte do time do fogo no rabo, como diria a Kelly, passei um glitter por cima e ficou show!

Comprei o Sticks 'n Stone da Cover Band Lacquers com a Tiane da loja BBF, e super recomendo. Além dela ser super atenciosa, a loja tem muita variedade a um ótimo preço, o esmalte chega super rápido e bem embaladinho, para não correr o risco de quebrar no caminho.



Esse glitter é lindo demais! Dá um up em qualquer esmalte de qualquer cor 
(fora preto e branco, que não sei se ficaria legal, teria que testar)Achei que ficou mais incrível ainda pois o esmalte de base já era lindo e com ele ficou magnífico. Meu namorado super adorou!



Sticks 'n Stone é praticamente um dupe do Connect the Dots da Lynderella, que fiquei com aquela vontade de comprar depois dessa foto da Kelly. Mas como os Lynderella são praticamente impossível de se achar, quando a Tiane apareceu com esse dupe não perdi a oportunidade de comprá-lo.


A Penélope Luz logo lançará uma coleção de glitters, e entre eles tem um inspirado no Connect de Dots também, o Yin Yang. Confesso que estou curiosa para ver todos os glitters dela em mãos.


Me contem meninas: Acharam o Sticks 'n Stone parecido com o Connect the Dots? Gostaram do up que dei no esmalte ou preferem o Carolina sem os glitters? Gostariam de ver esse glitter sob qual cor aqui no blog?

Por hoje é só. Fico por aqui. Beijos minhas lindas e fiquem com Deus.

31 comentários:

Jessicafgomez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa amei amei *-* Adorei o tom de azul e o glitter !Lindo demais :3

Beijoshttp://blog-maosdefada.blogspot.com.br/2012/07/mania-de-fatima-bernardes.html

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Adorei...mto lindo o esmalte...

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Muito lindo mesmo o azul, adorei! Beijos

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que linda quelida, um luxo adorei!
SEMANA!!!♥ Beijos coloridos!

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas, adorei!!

Aproveita e passa lá no meu blog, que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário.

Visitem o meu blog, sua visita é muito importante:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos...

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi querida, obrigada. Beijos e fica com Deus.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Priscilla Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo! Nunca usei nada parecido!!!

bjuhttp://escorpianamente.blogspot.com

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei lindo e na hora me lembrou o Lynderella mesmo... uma pena nao encontrar por aqui, mas se o da penélope tiver preço amigável, vou encarar...rs
Bjo!

www.esmaltecendo.blogspot.com

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

Ahhh! Esses dupes do CTD deixam qualquer esmalte mais lindo ainda! Ficou ótimo com esse azul. Existem comparações desse com o CTD e outros dupes por aí, a diferença é bem pouca e só dá pra ver se estiverem lado a lado mesmo.
Bjos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, se achar não perde a oportunidade de comprar que é lindo! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Também quero praticamente todos da Penélope, a coleção está linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Procurei algumas comparações e são idênticos mesmo, quase imperceptível a pouquíssima diferença entre eles! Beijos linda

Bonequinhadepixe [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa!!! adorei 1º pensei que era esmalte pingado acredita rsrs sou tonta mesmo. Depois entendi quer era esmalte. Legal amei a dica. Add meu blog tb http://bonequinhadepixe.blogspot.com
beijocas

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

linda combinação, adorei.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Mariana Lopes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ahhh os glitters da penelope me tiram o sono há semanas.

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

Carolina sem glitter nao eh carolina! digo, nao sou eu!
BAHUEHAIUEHAUIEH

gente eh IGUAL ao lynderella!
como faz? pode dizer qt foi? aehauihe

beijoss
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa meu sonho de consumo esmaltistico são os lynnderellas, qd a Hits anunciou que ia lançar glitteres hexagonais pensei que seriam nesse estilo, mas pelas fotos não é nada disso.. buuuuaaaa
eu estou esperando loucamente desde que a Luciana *penelope luz... falou q ia vender, mais ainda qd eu vi o dupe do CTD.. tudo de bom!!!!! todo mundo merece um esmalte assim!!

Camila Oliveira disse... [Responder Comentário]

Perfeição define, uau... Estou boquiaberta com essa combinação, Mah... Ficou linda demais! Realmente não sei se fica bom com preto ou branco, mas experimenta! :)
Lindas fotos, amei!beijo!Ver nas Unhas

Crix Nails disse... [Responder Comentário]

Achei bacana o efeito do glitter, mas não precisa ficar "pescando" cada uma para por nas unhas???? Acho q vou comprar... lá nessa lojinha. Fico feliz por ter gostado tanto do Isis. Beijim
Cristina
http://crixnails.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, se você puder comprar esse esmalte, não perca a oportunidade, porque é tudo de bom! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Somos 2 amiga, não vejo a hora d'ela começar a vender! Quero muitoooo! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain esses Lynnderella são tudo de bom, mas subiu à cabeça da menina que criava e ela deu chilique, coitada! Mas agora os da Penélope com certeza será mtoooo melhor! Eu comprei com a Tiane e paguei R$ 29,00 pelo vidrinho grande. Vale super a pena amiga! Esses glitters nos matam né? Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Tem mesmo que ver qual é a proposta da Hits, mas uma pena que a menina que fabrica os Lynnderella deixou subir à cabeça, deu chilique e não fabrica mais. Estou também esperando anciosamente os glitters da Penélope, com certeza vão arrasar corações! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

É amiga vou experimentar e mostro aqui. Obrigada linda. Beijos e fica com Deus!

Mah disse... [Responder Comentário]

Amiga, não precisa ficar pescando não! Quando você passa uma camada, vem tanto que é preciso até tirar um pouco para não ficar demais. Compra sim, a Tiane é ótima, tomara que ela ainda tenha, vale super a pena. Eu adorei sim, adorei todos seus presentinhos. Beijos linda

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!! bem diferente... 

eu sou da opinião que glitter nunca é problema ...rsrs

bjsss 
Bah Mendes
@Mvicioesmaltes 

Mah disse... [Responder Comentário]

Glitter é sempre bom né? Dá um up em qualquer esmalte! Beijos lidna

Daniela do Joanã [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo! Ainda bem q existem os indies brasileiros iguais a este né? Haha.
Bjo.
abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.