quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sorteio Kit Glitters Hits MTV [Encerrado]

ENCERRADO
Boa noite lindas, como estão? Vim hoje só para lançar esse sorteio de última hora e tenho certeza que vocês vão adorar. Primeiro vamos aos prêmios, as regras e a chance extra ok?

Prêmios:
2 kits de esmaltes glitters Hits MTV - serão 2 ganhadoras diferentes.

Regras:
1) Seguir o blog publicamente
2) Preencher o formulário que está presente nesse post OU na barra do Cat-Us no final da página. Estejam atentas, pois é o mesmo formulário. É só preencher uma vez em um desses lugares. Se preencherem nos dois serão desclassificadas.
3) Ter endereço de entrega no Brasil

Chance Extra:
1) Publicar o banner do sorteio em alguma mídia social, e preencher o formulário novamente informando o link da divulgação. Só é válido uma publicação por dia. Não esqueçam de deixar o link público para que possamos conferir.

O sorteio começa hoje, dia 18/07/2012 e termina dia 31/07/2012.

O resultado será publicado dia 01/08/2012 e a ganhadora deve entrar em contato conosco. NÃO enviaremos e-mail para as ganhadoras dos kits.



Espero que tenham gostado da nossa surpresa de última hora e participem bastante. Beijos e boa noite.

57 comentários:

Camila Lima disse... [Responder Comentário]

Amei e já estou participando! Torcendo muitooo! :D

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, que bom que você gostou. Beijos e boa sorte

Janaína Santos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendo muito!!!

Ivy Samara disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte linda. Beijos

Deise Garay disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendo muito!

Cíntia Carreras disse... [Responder Comentário]

Participandooo õ/

Boa sorte pra mim :)

http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Sorteio q legal!!! dessa vez não vou participar, já tenho o Blue Jazz que foi o único q me interessei, do jeito que sou zicada é bem capaz de eu ganhar só pq já tenho kkkkk mas boa sorte galera

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, que pena, mas deixa pros próximos que estou preparando ainda. Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte amiga. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte amiga! Mas é só publicar cada dia um banner da mais chances né? Beijos

nanda lemes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu quero!!!!

NandaGaspar [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendo!!!!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, agora é só torcer. Mas quando mais vc publicar mais vc pode ganhar! Boa sorte.

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte Nanda. Beijos.

Paola [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não consigo participar, quando eu clico em 'participar do sorteio' nada acontece=(

Tata Mascari [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Flor, coloquei o link d meu face como o de divulgação no formulário, mas o link cert é esse aqui hehehehe


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=391050884282843&set=a.193359347385332.61208.100001338047778&type=1&theater



Sou burra, e tô participando :D


http://lasgarras.blogspot.com.br

Tatiana Mascari disse... [Responder Comentário]

Só consegui participar depois do link de divulgação, sem ele nada dá certo :/

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi tata, prefiro que você faça outra inscrição com o link correto. Não tenho como apagar, mas se o seu com o link errado for o sorteado duvido que eu lembre disso, ai vai ser desconsiderado amiga. Pode cadastrar um novo formulário ok? Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Só colocar ou o link ou escrever seguidora ou primeira participação se não tiver a divulgação ok?

Mah disse... [Responder Comentário]

Tenta dar um f5 ver se carregando novamente vc consegue enviar o formulário. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte amiga.! Beijosss

Paola. [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Consegui me inscrever somente uma vez, com o link de divulgação, quando tento deixar o campo em branco o formulário não permite=(

Paola. [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Consegui!! coloquei seguidora hahaha eê:D

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ja vi no flickr e amei, participando, Bjoos


tata-nadaver

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

JA TO PARTICIPANDO....

Rosangela Santos disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Taís Abreu [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu também só consegui me inscrever com o link de divulgação! :(

Mah disse... [Responder Comentário]

É só escrever que é 1º inscrição. Espero que tenha conseguido. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte.

Mah disse... [Responder Comentário]

Boa sorte prima. Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada amiga. Boa sorte. Beijos

Taís Abreu [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

No campo que é para colocar o link de divulgação eu coloco 1ª participação, é isso?

Mah disse... [Responder Comentário]

SimSim, tem gente colocando "Seguidora" "1º participação" e até um ponto, hehe. Mas fica a vontade. Beijos

Taís Abreu [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Obrigada Mah! Agr eu consegui *-*

Nathália Andressa Silva disse... [Responder Comentário]

aaah tinha q avisa pelo e-mai ainda mais pra mim kkkk q sou descabeçada e esqueço de conferir :S

Laninha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oh, God! Vocês são lindas, meninas! Não há como não cobiçar os prêmios desse sorteio...Já estou participando! /o/
Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

De nada linda. Beijos e boa sorte!

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, participa bastante, é só publicar o banner e se increver de novo! É uma vez por dia, mas ai aumenta a chance né amiga! Beijos e boa sorte.

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, é que tem gente que entra no blog e some. E a intenção é que vocês venham sempre aqui, porque todo dia tem um post novo legal. Espero que você visite mais o blog e goste. Beijos e boa sorte.

Margareth Gervason [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oba participando..e torcendo
BOA TERÇA!♥ Beijos coloridos!

claudiaanderson93 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Vale a divulgação no fac ou tw, certo???

Mah disse... [Responder Comentário]

Vale sim, só depois colocar o link de divulgação certinho, ok? Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Mah! Boa sorte. Beijos

Jaqueline caroci [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

OLá eu coloquei pelo facebook, fiz i login e sumiu tudo .. é só isso para participar??
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Posso divulgar no face, flickr e twitter?? E preencher o formulario 3x??

Mah disse... [Responder Comentário]

Você pode divulgar uma vez por dia em qualquer um desses mas o formulário deve ser preenchido uma vez referente a divulgação do dia.

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Ah tah... Tendeu.. brigadinha

Mah disse... [Responder Comentário]

De nada amiga, qlq coisa só gritar! Beijos

modanamao [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

estou participando. o pior é que não lembro se já tinha preenchido o formulário tomara que não! =**

Lais Ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei a promoção, ja to participando!
Não conhecia o blog, mas pode ter certeza que agora estarei sempre por aqui :)

Mah disse... [Responder Comentário]

Que vom que você gostou e voltará. Fique a vontade no nosso cantinho. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain tudo bem, vou dar uma olhada qlq coisa eu valido uma. Beijos

patricia souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

amei essa promoçao querooooooooooo muito essa coloçao
amo ser manicure...

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain também adorooo essa profissão. Merece e muito ser sempre lembrada. Beijos

Ana Claudia [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu não acho o formuláriio alguém me ajuda

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ahhh... eu nao ganhei... rsrs

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.