quinta-feira, 12 de julho de 2012

Forró [Ana Hickmann]

Olá meninas! Como estão? Eu estou mega animada, semana que vêm começam as minhas férias! Eu continuo em uma batalha injusta com a minha câmera, que não quer captar certos tons. Mesmo assim eu continuo usando, uma hora eu ganho não é?
O queridinho de hoje não é nenhuma novidade, mas eu ainda não tinha usado.

Duas camadas, sem top coat

Eu usei esse esmalte depois de uma tentativa frustrada de Marble Nails, então queria algo que fosse mais fácil. Triste escolha. O meu Forró já estava bem grosso, o que me deixou bastante decepcionada com ele.  Mas no outro dia eu achei ele lindo, fiquei até com dó no coração quando tirei, estava intacto. Durou 4 dias sem top coat. 


Vocês gostam dos esmaltes da AH? Eu acho as cores lindas e o preço bem amigo (menos a nova coleção, é um roubo!). Pena que decantam muito fácil.
Beijos e até quinta que vem!

9 comentários:

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah, mas a cor é bem fofa e a duração ótima :D
Bjos!amonailart.blogspot.com

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Eu gosto dos AH, mas ultimamente estão carinhos, não só essa coleção, mas já achei antigos mais caros que os Coloramas, NÃO PAGO!!! o que nao curto muito é o frasquinho quadradinho, ocupa muito espaço na minha caixinha.

Simone Dreveck [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Você entrando em férias e eu voltando a trabalhar...mega nervosa!
Lindo esse esmalte.
bj
Si

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

LINDO ESMALTE...

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu gosto mto dos AH, o forró ficou mto bonito na sua unha!
beijos
http://www.sarahcadosh.com 

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que unhas maravilhosas, a cor, as unhas e bem feitas
Lindas adorei
Passando para desejar...BOA QUINTA!V♥♥ Beijos coloridos!

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

A cor é linda, já usei ele, ficou perfeito na sua unha.
Eu tenho alguns da marca, mas aqui na minha cidade o preço não é muito amigo, rs..
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a minha camera tb é assim, mas ficou linda a esmaltada!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Bruna [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Os AH aqui nunca foram baratos e esses novos então, 9 ou 10 reais, absurdo, neh?
Menina, sempre olho esse esmalte e me dá aquela vontade de comprar...acho que na próxima nao vou deixar passar kkk
Suas unhas são tãããão lindas, como pode? Invejinha rs
Bjo

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.