segunda-feira, 23 de julho de 2012

Plush Nails

Bom dia meninas, como passaram de final de semana? Uma pena os melhores dias da semana passarem tão rápido né? Mas ainda bem que pelo menos por aqui a semana será mais curta, sexta é aniversário da cidade, ou seja, feriado!

E sobre as peludinhas de hoje, quando a Kelly mostrou essa técnica no blog dela e virou moda, confesso que não gostei. Mas como o ideal para se formar opinião é usar, comprei um potinho de pelinhos e vamô que vamô.


Foi bem simples de aplicar. Passei duas camadas do
Turquesa da Big Universo e fui colocando os pelinhos por cima das unhas e apertando um pouco. Depois de aplicar em todas as unhas, coloquei as mãos em água corrente e esperei para ver o resultado.

Só confirmei o meu primeiro sentimento em relação a essa técnica: realmente não gostei. Não sei, a sensação ao toque ficou muito esquisita, fora que os pelinhos ficaram um pouco falhados e para tirar foi um parto. Levei mais de uma hora para tirar de todas as unhas, mesmo usando a técnica do algodão embebido de acetona por cima das unhas.


Em contrapartida, meu namorado adorou! Vai entender né? Fora a esmaltação que ficou perfeitinha e as fotos que ficaram lindas.

E vocês, já usaram essa técnica? São adeptas ou também não gostaram? 

Beijos lindas e ótima semana a todas nós. Fiquem com Deus.

27 comentários:

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah, que pena, as unhas ficaram lindas, essa cor é maravilhosa!
Adorei!
Bjos!amonailart.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Também gostei das fotos, mas a sensação não me agradou. Beijos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

já fiz e adorei hahaha, até comprei outras cores... mas ficou bem bonito mah...
graças a deus é feriado sexta!!! semana curtinha...

CiciliaImperial [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é lindo!! só não tenho coragem de usar!
Beijos!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain eu usei só para dizer se gostava ou não e realmente não mudei minha opinião, hehe. Beijos linda.,

Mah disse... [Responder Comentário]

Ainda bem né amiga, pena que trabalho no sábado normal. Mas pra dormir e curtir o namorado já vale a pena. Beijos

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

liiinda!!

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou uma graça!!!


Beijoswww.mulherantenadissima.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada flor. Beijos!

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

eu gostei...mas tbm nao sei se usaria...bjinhos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain prima, acho que você não usaria também não. Fica parecendo velcro, gruda em tudo. Beijos

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nunca usei...mas essa tecnica é linda e diferente

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo muito diferente, mas tem que usar mesmo para saber se gosta ou não do resultado nas próprias unhas. Beijos

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu adoro essas unhas peludinhas e essas Verdinhas ficaram uma graça.
Beijo

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

amei a cor escolhida, ficou mais fofo ainda, show!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Simone [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu acho legal, mas não dá pra querer usar em qualquer ocasião, porque ela não dura muito, mas é diferente e interessante! bj
Si

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, obrigada. Infelizmente não gostei do toque delas, mas achei que nas fotos ficaram muito legais mesmo. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, é uma das cores que eu mais gosto, ai fica fácil né? Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain é mesmo, fui no culto com essa unha, e minha sogra odiou hehehe. Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijoss

Mabê , [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo! Ainda vou tentar uma assim, rs
Beijinhos ♥

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain que bom que você gostou. Tenta e depois me conta o que achou, porque eu odiei, hehe! Beijos linda. Sou fã das suas unhas.

Ana Cardoo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei Mah, mas não sei se usaria... rsrs...
bjim,


Ana
anascloset.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Ana também não uso de novo não, foi só para testar mesmo, hehe. Beijos

Luciana Fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu acho uma graça de unha para as meninas adolescentes, eu particularmente não uso pq não combina com meu estilo e minah idade. Mas acho q são lindas!!!!!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Também não gostei para mim, mas tenho visto em algumas meninas e fica uma graça mesmo. Beijos qerida.

Michele Lopez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O final de semana passa rapido mesmo... mas claro que temos que aproveita-lo bem neh!!... gostei bastante da plush nail... mas nao consigo ficar muitos dias... no maximo um... rsrs... me incomoda!! mas acho lindo!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.