segunda-feira, 16 de julho de 2012

Golden - Green :: Coleção Contraste [Lorrac]

Bom dia minhas lindas, como estão? Como passaram de final de semana? Eu estou ótima e com novidades, algumas pessoais e outra para o blog. Deixa eu contar para vocês: Lembram da última prova que fiz para minha faculdade e comentei aqui com vocês? Então, eu passei e fechei as notas para me formar, então logo mais vocês verão fotos da minha colação de grau aqui no blog! E pensam que vou parar de estudar agora? Não, não. Eu passei no concurso da ETEC em técnico em administração e vou cursar antes de fazer minha pós. Hoje mesmo faço minha matrícula.

E a novidade para o blog é que agora vocês podem participar conosco! Estive pensando por muito tempo uma maneira mais fácil para vocês me enviarem as fotos para que eu mostre as unhas das minhas leitoras, que não fosse por e-mail, porque acho que assim ia ser muito trabalhoso para vocês e para mim. Assim que conheci o site JotForm consegui resolver esse problema. É bem simples, só entrar na aba de Participe do blog e ler as regrinhas, enviar as fotos e esperar para vê-las por aqui.


E hoje é dia de mais um esmalte lindo da nova Coleção Contraste da Lorrac. Já apresentei outras cores aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Esse é o penúltimo da coleção que eu apresento para vocês!

O Golden-Green é um verde musgo acinzentado com nuance dourada, lindo demais. Foi fácil de passar e limpar, foram 2 camadas para fechar a cor. Nas fotos que eu vi que no dedo médio a esmaltação ficou um pouco falha, mas ao vivo e na sombra não era aparente.


Eu adorei, acho super chique essa cor e a qualidade desse esmalte é ótima. Aliás, os esmaltes da Lorrac são muito bons e o precinho deles é o melhor de tudo!

Agora quero saber de vocês: O que acharam da novidade do blog? Quero ver a unha de vocês por aqui hem! Gostaram da cor de hoje?

Beijos minhas lindas, fiquem com Deus e ótima semana a todas nós.

15 comentários:

Fabiola Hessel disse... [Responder Comentário]

Achei lindo, esse esmalte é um dos mais bonitos da coleção, se não for o mais bonito né?
Beijos
Parabéns pela prova e boa sorte na sua nova empreitada!

http://coisademeninasimples.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Lindão, acho q foi o 2° que mais gostei... vamos esperar para ver a coleção toda e selecionar quais comprar hahaha

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo amiga, depois me conta quais foram seus escolhidos hem!!! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, um dos mais bonitos, aliás, essa coleção está show! Obrigada linda. Beijos

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo esse esmalte, adorei demais! Tem selinho pra vc lá no bog :D
Bjos!amonailart.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, já busquei meu selinho. Beijos e fica com Deus!

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Coleção lorrac chic no ultimo em, e suas unhas tb estão uma graça. ^^
Bjooos


tata-nadaver (voltando as atividades)

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Tata, não tem como não ficar bonito com esse esmalte tudo de bom né? Seja bem-vinda de volta amiga!! Ta linda hem, vi sua foto com a caveirinha, rachei de rir!! Beijos

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

que cor lindaaaaaaaa! Parabéns por ter passado nas provas.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Tahyta Stanley [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei essa cor! E a idéia de colocar as unhas das leitoras também é show!

Estou te seguindo!

Kisses
makesandnailslovers.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, e estou esperando suas unhas hem! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Tenho certeza que você vai comprar quase a coleção toda. Depois me conta seus escolhidos hem! beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

que lindooooo...amei esse contraste...

Mah disse... [Responder Comentário]

Essa cor é linda né prima, uma das minhas preferidas! Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.