quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Swatches Coleção Única [DNA Italy] Parte 3


Como disse na primeira parte do Swatches, essa é uma coleção de Outono-Inverno, eu uso essas cores em qualquer estação do ano, mas os esmaltes seguintes combinam lindamente com o verão.




1x Mix de Bases da Colorama
2x Beauty, DNA Italy *Indicador e Médio
2x Seduction, DNA Italy * Anelar e Mindinho
1x Extra Brilho, Impala

Eu me encantei pelo Beauty, nunca imaginei que um coral ficaria tão bonito no meu tom de pele, acho que os brilhos fizeram toda a diferença. Ganhou o posto de meu  favorito da coleção. Usarei muito ele agora no verão.



O Seduction é o rosa claro com glow azulado da coleção. Bem charmoso deve ficar ótimo como base para carimbo e glitter.
Adoro esmaltes com glow azulado, fica tão mais rico... sai do comum.



E vcs usam as cores das coleções de inverno no verão?

5 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda linda linda combinação!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

LINDOS...TODOS ELES...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Rosa não é a minha praia... mas o coral me conquistou!!

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Uma combinação linda... amei... especialmente o coral...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu me surpreendi com o Coral, não achei q gostaria tanto dele...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.