quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Caneta Decoração [Risqué]

Mais uma vez a distribuição surpreende igual a coleção Brasil por Risqué. Gastronomia, lançada a  um pouco mais de uma semana as canetas já estão nas perfumarias e trouxe  apenas uma para teste, porque R$19,95 por uma caneta com 2ml é fora do meu orçamento. Não sei se custa tudo isso porque é feita no Japão, ou se é a “a base d'água” ou se é por novidade... enfim só uma para matar a curiosidade






Como vcs podem ver a caneta é a base d'água, então é obrigatório o uso de extra brilho para não sair a arte das unhas. Eles não falam se é 3free ou não, mas olhando os ingredientes não há Tolueno, Formoldeído e Dibutilftalato então acredito que quem é alérgica pode usar.
A aplicação é muito prática, até eu que sou uma negação em nail art saiu uma coisa apresentável.



Por favor relevem os cantinhos, eu só passei um esmalte mega rápido porque tinha gente chegando em casa e as minhas unhas estão com remendos e não tive tempo de limpar kkk
1x Mix de bases da Colorama
2x Lilás Holo, Ellen Gold
Sem top coat porque testei se saia fácil mesmo, e sim, algodão com água e rapidinho a arte saiu.

E vcs se interessaram nessa novidade??

21 comentários:

Mara Roque Art's disse... [Responder Comentário]

Gostei do resultado...parece super prática...só não gostei do preço.bjs

http://mararoque.blogspot.com.br/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Super fácil com a caneta... excelente lançamento

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Ariana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi amiga, bom dia!!
Que maravilha que vc comprou e gostou amiga, ficou lindinha essa combinação que vc fez *.*
Um grande beijo, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com/

Mony Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Super prática, aqui no RJ ainda não vi, precisava de uma filial da Sumirê aqui.

Bjos,

Mony

Um blog sobre esmaltes

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

uma mão na roda

beijos

http://www.sarahcadosh.com

Dedra Lidiana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu até me interesso , mais é meio carinha mesmo rss

bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Crix Nails disse... [Responder Comentário]

Mah quero muito comprar para testar pq não tenho habilidade alguma. Adorei.
Melhorou?!

Beijim
Cristina

http://crixnails.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Super legal e é a base de água mesmo né?

A risque não mandou nem o gastronomia e nem caneta desta vez.

Vou esperar..kk

Passando para desejar um ótimo feriado

BOA SEXTA- FEIRA! ♥

♥ Beijos coloridos!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pior amiga, é super prática mas o preço desanima muito, se fosse 5,00 eu teria comprado todas!!! bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito fácil, mas espero que eles abaixem o preço... bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu gostei do resultado *só não gostei do preço... e comprei a branca justamente para fazer francesinha (não sei fazer com carimbo, com fita, com guia.. nada.... a caneta foi a que saiu melhorzinha kkkk) bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu não entendo a Sumirê, tem coisa que a gente só acha na de SP (Jade por exemplo) e tem coisa que demora horrores para chegar em todas... mas a distribuição da Risqué é ótima, logo logo vc acha ai no RJ
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ela é meio aguada mesmo (a base d'agua não poderia ser diferente), mas cobriu bem bonitinho, preciso testar as minhas habilidades e tentar um desenho com ela... bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

oie Cris, é a Thabata... a Mah posta de vez em quando pq a vida está corrida, mas ela melhorou sim graças a Deus.
Foi exatamente por isso que comprei, apenas para teste pq não tenho habilidade... e gostei bastante só não gostei do preço.. se fosse 5,00 teria todos com certeza
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Querida a Risqué não é nossa parceira *infelizmente pq adoro a marca é a que mais tenho na minha caixinha... Eu compro por conta própria mesmo, e a caneta foi uma só pq é cara, se fosse 5.00 teria todas, mas é bem prática e é a base de água mesmo, ela até é meio aguadinha, mas bem tranquila de usar.
bjnhos e bom feriado

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa já chegou por aqui?? Como eu não tenho mta coordenação nem me animo mto em comprar e com esse preço também não rola! Rsss!
Bjus






www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é Mary vc acredita que achei sem querer na Sumire, estava vendo umas plaquinhas e em cima tinha as canetas, todas as cores!! queria todas, mas o valor desanima bastante.. eu comprei justamente por não ter coordenação nenhuma para francesinha, mas confesso que estou me coçando para não comprar a preta kkk bjnhos

Eliane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei essa novidade da Risqué. Estou doida pra comprar as minhas, mas ainda não encontrei aqui na minha cidade.

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Novidade incrível! Veio pra ajudar a fazer as francesinhas das brasileiras ;)

yoshino [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu achei em Curitiba e comprei, mas não consegui usar até agora, porque o esmalte não desce. E eu seui as instruções timtim por timtim, mas nada dela descer. Não sei o que faço, se minha caneta está ruim ou se o clima seco que não ajuda, ou ainda se preciso "esquentar" o esmalte para amolecer e descer. Se puder me ajudar... Fico grata desde já.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

poxa flor, nem sei como te ajudar, não acho que precisa "esquentar" pq não é bem esmalte, e sim a base da água... liga lá no SAC da Risqué, manda email... pede pra trocar. Afinal vc pagou caro e não obteve resultado
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.