segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[DESAFIO] Made in Brasil – Beauty Color

Já faz um tempo que eu vi nos blogs o Desafio 10 cores 10 marcas que a  Helen lançou na rede. Nada mais é do que seguir as 10 cores que ela propôs usando marcas diferentes. O mais divertido desse desafio é conhecer as meninas que participam e as marcas menos conhecidas (pelo menos por mim) como Iris, Verona, Clichê etc.


Vou aproveitar esse desafio e estrear alguns esmaltes nacionais, tanto novos como os encalhados por motivos desconhecidos.
O primeiro é Verde, eu ia usar o Salto Agulha da mesma marca, mas o Movimento Esmaltadas Consciente me fez usa-lo antes então o escolhido da vez foi o Made in Brasil.


1x Cola escolar
1x Mix de bases da Colorama
2x Made in Brasil, Beauty Color
1x Extra Brilho, Ideal

Ele é um verde folha com um pouco de amarelo metálico kkkk que descrição mais estranha, mas é verdade ele é um verde caquinha, do jeito que eu adoro...  Foi o primeiro Beauty que usei que era mais fluido e chegou a escorrer um pouco para os cantinhos, mas nada muito difícil de limpar.
Usei cola pq não sabia se iria colocar um glitter ou não por cima, então melhor já prevenir do que me arrepender depois.

Eu gosto de ver os esmaltes e inspirações que as meninas postam, mas nunca tive coragem de participar pq geralmente são longos como o dos 31 Dias ou tem itens a fazer de coisas que eu não tenho (caviar, magnético ) ou coisas que eu não curto como flores e esmalte pastel.
Acredito que desafios devem ser divertidos, no momento que passa a ser obrigação perde a graça e o propósito, por isso adorei o desafio que a Helen propôs, 10 cores passa rapidinho.

E vcs ja entraram em algum desafio e terminaram? Gostam de cores estranhas?
Ahhh quem estiver participando do Desafio deixa o link para a gente ver...

6 comentários:

Jessica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindo ! Essas cores diferentes me atraem bastante *-* Amei !

Beijos

O blog mãos de fada está de volta http://blog-maosdefada.blogspot.com.br/

Danny Vieira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi Thabata!

Eu lembro do seu Salto Agulho pro nosso Movimento, super lindo.

Adorei a escolha para o desafio, também fiquei bem interessada nesse desafio, é super simples de fazer, não tem aquelas 300 técnicas,sabe ?! rs

Ótima semana :)

Bjs

http://playsempause.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eee mais uma que gosta das cores estranhas kkkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

oie Danny que bom q vc voltou para a blogosfera!!! faz sim esse desafio, passa rapidinho, semana q vem já terminou
bjnhos

Hélen Bezerra disse... [Responder Comentário]

Obrigada por participar amada!!
Beijos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

imagine flor, adorei a tua ideia... estou pensando em fazer de novo de tantos esmaltes para usar kkkk

bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.