quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[DESAFIO] Orange – Toque Final


Logo que ganhei os 15 esmaltes da Toque Final sabia que o mais diferente era o Orange e que o usaria na praia.
Mas um esmalte laranja neon não seria nada fácil de fotografar... com vcs as minhas tentativas de foto descente kkkk


1x Mix de bases da Colorama
2x Orange, Toque Final
1x Cobertura Espelhada, Risqué


O esmalte é muito lindo e bem diferente do que estou acostumada a usar, mas confesso que adorei!!
Muito, mas muito fácil de limpar os cantinhos e retirar totalmente das unhas.
A foto que saiu mais fiel ao neon dele foi a sem flash com a janela fechada.


E vcs gostam de esmalte laranja?? E neon??



13 comentários:

Mony Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ficou bonito mesmo! mas usaria com a mão bronzeada, já usei um laranja e um rosa neon, uau na minha mão branquela achei que era demais.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes.

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo demais adoro a marca e laranja nas unhas

Passando para desejar

BOA QUINTA! ♥

♥ Beijos coloridos!

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu particularmente não curto!!!
bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Jheess [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu acho lindo, mas minha pele cor de marrom provocante faz com ele destaque muito auiheaheuiahe

em vc ficou perfo!!

beijaao

Jheess

NSPatricinha

Priscila Carriel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Laranja lindooo, e sei como é fotografar esmalte laranja não é fácil mesmo, mas valeu a pena o esforço hehehe

Beijos

www.blogdosesmaltes.com.br

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Um laranja bem laranjão... amei... ficou fenomenal...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu não achei q gostaria tanto dele, mas adorei, ficou tão lindo... mesmo com a minha pele transparente kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Jura Jhess, eu acho que a mão branquela raramente fica bom com cores mais fortes, eu adorei a sua mani laranja para o desafio, ficou bem bonito...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu sei como é isso amiga... sou assim com amarelo... eu tbm não gostava de laranja, só usava aqueles mais queimados, quase vermelho.. mas me surpreendi com esse, não sei se foi o momento, mas adorei!!
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

é engraçado como a gente muda, eu raramente usava laranja e quando usava era mais queimado, quase laranja.. adoro tbm, mas esse da Toque Final me surpreendeu, não sei se foi o momento, mas o bicho é lindo d+
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ahh pessoa bronzeada tudo fica bom, ma eu não curto praia, sol.. então sempre serei esse fantasma ai kkkkk mas me surpreendi, não achei q fosse gostar tanto assim.
bjnhos

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Misericóóórdia, fiquei cega de vez! Esse é o esmalte mais neon que eu já vi em toda a minha vida!!! .-.'

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é muito neon.. quem curte não pode ficar sem kkkk
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.