sábado, 17 de novembro de 2012

[Nail Art] Kiss

Ola meninas, boa tarde para vocês, como estão?
Depois de tanto tempo sem postar nada vou trazer para vocês hoje uma nail que não é bem uma nail, afinal a única coisa que eu fiz foi esmaltar, fazer a francesinha e colar... Pois hoje iremos usar adesivos!!!


 Vamos ver um pouquinho mais...

Pois então fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui, e peço minhas singelas desculpas minhas lindas, o motivo é aquele que todo mundo gosta, final de ano, parece que tem um milhão de coisas a se fazer e o tempo passa voando, mas deixando isso tudo de lado e vamos a nail...


Para faze-las usei o Maça Envenenada - Avon (Que me surpreendeu pela qualidade nas unhas e a duração.), o Pétala Branca - Colorama e o mais importante de todo o complemento feito, os adesivos... Quando estou com pressa de fazer a unha e não tenho ideias legais ou no minimo novas e levando em consideração que o tempo anda pouco, uso adesivos, colagens são sempre uma boa escolha, sem contar de que ficam lindas!
As que estou usando são da Belliz, eles vem em um pacotinho com 16 adesivos com 8 tamanhos diferentes, isso é bem pratico, pois você pode usar os adesivos certinhos para o seu tamanho de unha!


Não me lembro ao certo quanto custaram, mas acho que foi na faixa de R$10,00...
Antes de fazer a versão vermelhinha fiz uma anteriormente, que tende mais para o lado girly, com fracesinhas também mais toda em branco e rosinha!


Eu particularmente prefiro a segunda e vocês de qual gostaram mais, usariam as duas?

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham curtido o post, e semana que vem tentarei ao máximo estar aqui com vocês mais uma vez, tenham um ótimo fim de semana e uma semana maravilhosa...
Xoxos

7 comentários:

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Amei este adesivo.... bem fofo... lindo :D

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei super legal, mas sei que eu não usaria.

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Jessicafgomez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

as duas ficaram lindas, mas eu prefiro a segunda *-* muito fofa !

Beijos

blog-maosdefada.blogspot.com

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Prefiro a segunda tbm!! bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

belezuradeunha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que coisa mais fofas este adesivo! adorei as duas combinações, mas a primeira eu gamei de mais!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/

Beijok

Mara Roque Art's disse... [Responder Comentário]

Adorei o adesivo, gostei mais da combinação com as unhas vermelhas.bjs

www.mararoque.blogspot.com.br

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei desse adesivo! Eu prefiro a versão vermelhinha! Ficou um arraso!
Bjus!




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.