segunda-feira, 19 de maio de 2014

DESAFIO :: Estilos:: Maio

E começamos mais uma semana de desafios no Dicas Poderosas.
O desafio Estilos pede glitter, aproveitei para desencalhar esse da Hits


1x Peel Off, Peripera
1x Mix de bases da Colorama
2x Cairo, Hits
1x Base Glitter, 5Cinco
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Mais um esmalte da Hits que muda de cor, mais um que os glitteres perdem a cor e muda a base...
O Cairo tem a base leitosa bege e um monte de glitteres coloridos de diversos tamanhos. O frasco estava horrível, mesmo sem nunca ser usado ele evaporou e ficou uma gosma.. como estou sem o Dilui da Impala coloquei um pouco de extra brilho da ideal e duas bolinhas de inox, e não é que deu certo... foi bem tranquilo de esmaltar.
Claro que não durou 24h nas minhas unhas, primeiro pq eu não gostei e segundo pq fiz muito “serviço do lar”.


Já decidi que vou desapegar desse no próximo encontro das Esmaltólatras.

6 comentários:

Walquiria Ribeiro Pereira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tenho alguns glitters da hits que nao usei e evaporaram horrores também, estranho né? Esse além de evaporar mudou de cor e também não gostei da cor que ficou... Mas suas cotoquinhas continuam um amor!!! <3 bjinhus!

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Tem uns esmaltinhos da Hits q são um problema mesmo :/

Eu gostei como esse ficou nas tuas unhas, mas pena q vc teve q rebolar pra fazer ele "voltar ao normal" né hehehe.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Josiandra Pastorio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei bem lindo esse hits,esse sanduiche de glitters dá um efeito tão bonito...
Beijooo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Bárbara Bononi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu também tenho o Cairo e aconteceu a mesma coisa, na realidade aconteceu com todos dessa coleção. Já reclamei na Hits e ninguém me responde....Fiquei muito nervosa com isso, sendo que todos os meus esmaltes da marca ficam duros em tempo recorde

Beijos
www.fascinioporesmaltes.com

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

uma bela porcaria o sac da marca.. depois eu fui ver e tenho vários esmaltes deles no mesmo estado ou pior... coitado do meu Suspiro da coleção da Mari Moon ta na metade

Bárbara Bononi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu não estou mais comprando os esmaltes deles, todos ficam péssimos depois de um tempo. Prefiro comprar os holográficos da Jade.
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.