sexta-feira, 4 de março de 2016

Vinhedo [Vult]

Se tem uma marca que me conquistou nos últimos meses foi a Vult. A lista de cores é enorme, o frasco é divo e tem o melhor pincel da face da Terra!!


1x Casco de Cavalo, Maru
1x Maximum Growth, Sally Hansen
2x Vinhedo, Vult
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Eu sou simplesmente gamada nesse tom de vinho, acho que é a cor que melhor combina com a minha pele e estilo.
Na foto parece que ficou manchada, mas eu juro que ao vivo está perfeita!!!
A durabilidade que não posso julgar, no mesmo dia mais tarde tasquei o fosco, ai não adianta que não fica bonito por muito tempo, no dia seguinte troquei.



O ponto negativo é que mancha muito a pele na hora de remover...


E vcs gostam da Vult??

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.