quarta-feira, 2 de março de 2016

Leo mandou flores [Risqué]

Confesso que usei esse esmalte na semana do outubro rosa, mas esqueci de tirar foto, fui pra hidro e o esmalte se foi tbm... e com ele a vontade de esmaltar só para mostrar aqui. Então cá estamos, com uma mão esmaltada só para não passar em branco kkkk




1x Nail Envy, OPI
2x Leo Mandou Flores, Risqué
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Rosa não é meu forte, ainda mais esses bem chamativos... mas enfim, comprei pensando em uma misturinha q nunca saiu da cabeça
A fórmula está bem gostosa de esmaltar, ainda mais com pincel flat (já falei que to amando as marcas com pincel assim...).
Ele me lembrou muito o Marilyn da Impala, mas não sei que fim teve o meu na hora que fui procurar para fazer a comparação...


E ai quem mais não curte rosa?? o/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.