quinta-feira, 15 de novembro de 2012

[DESAFIO] Ferradura – Passe Nati


Marrom é outra cor que eu adoro, fica tão chique. Escolhi o Ferradura pq já tinha usado no pé e adorado, fazia tempo que eu queria ver como ficava na mão.. vamos ver o resultado.




1x Mix de base da Colorama
2x Ferradura, Passe Nati
1x Extra Brilho, Ideal

Eu não me canso de elogiar a qualidade da Passe Nati, cores lindas, preço super camarada, pigmentação maravilhosa.. qualidade incrível.
O que eu mais gostei nesse marrom é o toque de roxo/ berinjela que tem nela, vcs conseguem ver ou eu estou muito louca?? Kkkk

E amanhã tem rosa no blog, para a minha alegria * só que ao contrário.
E vcs tem algum marrom favorito?

8 comentários:

Mara Roque Art's disse... [Responder Comentário]

Passa lá no blog tem selinho pra vc. bjs

http://mararoque.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Gostei das unhas bem feitas e mlindas, só a cor que não curto muito , mas até uso tb

Passando para desejar

BOA SEXTA FEIRA

Beijos coloridos!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adoro marrom, aprendi a gostar pq no meu antigo emprego só podia os rendas da vida, vermelho ou marrom, ai usei, abusei, acostumei e gostei kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida, adorei!!!
bjnhos

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que roxinho lindooo

Amei...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

kkkk marrom com um toque de roxo bem lindo...
bjnhos flor

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O corzinha difícil de definir hein? Dessa coleção eu não tenho nenhum... Nem o Olho Turco eu me encantei... Preferi comprar o London Night da Boticário! Rss!
Bjus!




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa esse marrom é lindo!! eu tenho o olho turco e adoro (pergunta para Mah a nossa busca por ele no centro kkkk) Eu até queria o do Boticário, mas poxa está quase 15 pilas... não dá para o meu orçamento....
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.