sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Para fazer em casa


Para fechar com chave do ouro a nossa semana azul em apoio ao Novembro Azul, trago um esmalte muito especial, feito em casa.


Sim sim sim eu fiz em casa e vou dar a “receita” para vcs, mas antes deixa eu dar a minha opinião
LINDO!!!!!! Gente não é porque fui eu quem fiz que estou falando isso, é verdade, ficou um escândalo. Cobriu com uma camada, mas foi um parto limpar os cantinho, nem no banho saiu tudo, tirei a foto um pouco antes de trocar de esmalte, ou seja, um dia depois kkkk
Agora sim a “receita”
- Um frasco limpo
- Uma boa base de suspensão (eu usei a Cobertura Cristalizadora da Mohda, mas o Diamante da Colorama e a base Seda da Impala tbm funcionam – cuidado que a Impala é leitosa)
 - Glitteres de poliéster encontrados em lojas de artesanato e papelarias (eu usei o Azul, o Celeste o o Royal)

Imagem: http://www.bignina.com.br/glitter-poliester-3,5g/105/16/3536
É só colocar glitter no frasquinho limpo, a quantidade que quiser – nesse eu exagerei e coloquei quase metade, mas com 1/3 do vidrinho já fica legal. É legal usar um funil para não cair tudo em volta, vcs sabem como é fácil limpar glitter né.
Depois é só colocar a base – NÃO encha até a boca - fechar e sacudir (se vc quiser colocar uma bolinha de aço para facilitar pode)
Pronto. Se vc quiser mais glitter é só colocar, se ficou muito viscoso é só adicionar a base.
Vcs não tem ideia de como ele brilha, tá ai uma fotinho dele sem flash dentro de casa já anoitecendo. Isso porque um deles perdeu o “brilho” e ficou branco.


Claro que não parei por ai e já fiz outras misturinhas assim, com o tempo eu vou mostrando para vcs.

E vcs já se aventuraram nesses glitteres?? Mostra para a gente....


EXTRA

Tem mega sorteio no blog Desapegos da Faby, muita coisa boa!!! Corre lá!!!



12 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei a dica! Já quero tentar!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

queesmalteusohoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adorei! A cor ficou linda e ainda trouxesse o tutorial de como fazer, YESSSS

Beij:*nhos, Tamara

http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

UAU... ficou perfeito este teu verniz.... amei...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida... qualquer dia trago o roxo que fiz, ficou divo!!
bjnhos

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou um escandaloooooo! Fiquei in love pela sua misturinha!!!
Uma hora eu crio coragem em fazer umas misturinhas! Rsss!

Bjus




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

faz sim vc vai adorar e viciar... bjnhos flor

Mara Roque Art's disse... [Responder Comentário]

Adorei sua misturinha....ficou um azul maravilhoso.bjs

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

affe que lindo :B' , preciso fazer com urgência porque fiquei apaixonada por ele!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

faz sim querida.. é viciante!!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor, pode fazer que é garantido o brilho divo kkkk
bjnhos

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

Ficou perfeito! Me lembrou mt o glitter forte 612 da Hits!
Com certeza vou tentar fazer!
Bjo!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.