sexta-feira, 16 de novembro de 2012

[DESAFIO] Sexy – Dote


E chegamos no meio do desafio (adoro desafio curtinho). Para o dia do rosa vem o queridinho de muitas... Sexy da Dote.  Como sempre a minha máquina se recusa a mostrar a cor real do esmalte.


1x Mix de Bases da Colorama
2x Sexy, Dote
1x Cobertura Espelhada, Risqué

Usei a cobertura da Risqué com medo do Extra Brilho da Ideal mudar a cor original do Sexy.


Ele entrou no dia do rosa, mas na verdade ele seria um fuschia, não sei se o meu desbotou, mas no meu entender para ser fuschia precisava ter mais roxo ai. Um dia vou colocar umas gotinhas do Azul Hortênsia da Risqué dentro do Sexy, quem sabe não sai um roxo divino.

E vcs gostam do Sexy? Qual é o queridinho de vcs?


10 comentários:

Contém 8 ml disse... [Responder Comentário]

esse sexy é bem sexy mesmo

rsrs

bjs

Valéria

@contem8ml

www.contem8ml.blogspot.com

Sarah cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu não curto essa coleção da Dote, todos os que tenho são super ralos =/ Mas a cor é linda parece com o Fucsiorama da Wet n Wilde ^^

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Que cor mais linda adorei

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótimo sábado!!

♥ Beijos coloridos!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor...
otimo fds!!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

o nome combina perfeitamente... bjnhos flor

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Um rosa bem Barbie... amei

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é bem bonito mesmo.. bjnhos flor...

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo!! Não tenho muitos Dote... Só dois e ainda não usei (novidade não?)... Tem um desta coleção que eu quero muito mas não sei o nome... Preciso caça-lo! Rss
Bjus




www.viciadapobeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu gosto da Dote, mas devo ter no maximo 6 vidrinhos...
bjnhos flor

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

Ele é um dos meus sonhos de consumo!
Procuro pra comprar nas lojinhas freneticamente, mas nunca acho!
Bjo!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.