quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[DESAFIO] Azzule – Ludurana


Tá, muita gente acha que o Azzule na verdade é roxo, para mim ele é um blurple, mas como eu via mais azul durante o decorrer do dia ele fica no Desafio como azul mesmo (até pq eu tenho vários roxos lindos e escolhi um bem legal no dia do ROXO)


1x Cola escolar
1x Mix de bases da Colorama
2x Azzule, Ludurana
1x Extra Brilho, Ideal

Esse esmalte não precisa de elogios, é lindo, seca rapidinho, fácil de limpar e varia a cor de acordo com a iluminação (gosto pouco viu...)
Só tenho uma reclamação, why why why a Ludurana lançou 3, isso mesmo TRÊS, esmaltes diferentes com o mesmo nome, nem a grafia é completamente diferente – Azulle, Azzule e Azulle (perolado).

E vcs gostam desse esmalte? Qual Azulle/ Azzule vcs tem?

11 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Este é um dos azuis mais bonitos.

Linda sunhas

Passando para desejar um bom feriado e

boa quarta!

♥ Beijos coloridos!

sarah cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O Azulle é mais lilás que o Azzule ahuihaoia o meu é esse que vc usou e ele é bem azul hauHAIUOhiauh AMO TBM um dos meus favoritos desde sempre

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

belezuradeunha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pois é, o roxo é lindo, mas que falta de criatividade da Ludurana ein?

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/

Beijok

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Um verniz que adoro... e sempre que o vejo lembro-me o quanto amo este verniz

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo nas tuas unhas ! O meu é o Azulle cremoso ;) Bjs !!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito lindo mesmo...
bjnhos querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa nem me fale, tenho uma raiva quando mudam a formula e não o nome..
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

tbm adoro... não sei pq ficou tanto tempo encostado kkkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada linda... ganho o dia quando elogiam as minhas unhas....
bjnhos

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Todo mundo fala desse esmalte! Rsss! Sempre esqueço de sair a caça por ele...
Ele é bonito mas não bateu forte no meu coração não... Tenho que ver o vidrinho pessoalmente! Rsss!
Bjus!




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é bem mais bonito ao vivo.. comprei lá na Mika
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.