quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Curaçau Blue [Fina Flor] + NY [Hits]


Mais um desencalhado.. uipiiii!!!!


1x Mix de bases da Colorama
2x Curaçau Blue, Fina Flor
Anelar: Nova York, Hits (tudo bem que a grafia deveria ser New York, ou Nova Iorque)
1x Extra Brilho, Ideal

Azul quase jeans muito bonito, tem um shimmer que fica quase invisível nas unhas. Eu gosto dos esmaltes da Fina Flor, mas aquelas cerdas enormes dificultam bastante a esmaltação *e para ajudar estava descabelado (3° esmalte essa semana assim.. escolhi a dedo: Dream, Copacabana e Curaçau...) depois que peguei o jeito consegui esmaltar só com 2 camadas.
Agora o charme foi o Hits, glitter hexagonal mas cores azul, rosa e prata com um mais fino que não consegui identificar, ora era prata, ora era rosa...
Apesar de constar no rótulo perfumado, eu não senti nada (Graça a Deus!!). O esmalte foi bem tranquilo de limpar os cantinhos e tirar da unha, menos os anelares.. que apelei para o papel alumínio e mesmo assim deu bastante trabalho.
Eu não tenho o Fantasia da Colorama para comparação, mas por foto achei bem parecido...

E vcs tem algum da coleção perfumada da Fina Flor?? Já fizeram combinações com o Glitteres novos da hits??

8 comentários:

Mariane Fiório [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

que liiindo *--* amei!!


bjs flor
http://maniadegarota.com

Ariana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou fofinho *.*
Te desejo uma ótima tarde, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Lindo este azul... amei o detalhe do glitter,,,,

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... eu morro de dó de usar glitter em todas as unhas kkkk a filha única veio para me salvar

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... bjnhos

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tenho um dessa linha mas eu ainda não usei! Nem preciso falar que achei lindo esse azul da fina flor né? Sou apaixonada por esmalte azul!
Bjus




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadapoblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

lindo mesmo... mas eu estou num ponto que quase tudo acho lindo kkk
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.