segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novembro Azul


Mês passado foi o Outubro Rosa para alertar a importância de ir ao médico e realizar o auto-exame para prevenção do Câncer de Mama, o mês de Novembro é marcado pelo “Novembro  Azul”  com o mesmo intuito porém para os homens e o câncer de próstata.

Eu não conhecia a campanha, vi semana passada, e acho que deveria ser bem mais divulgado porque  geralmente homens evitam ao máximo ir ao médico.
Da mesma forma como fizemos uma semana de rosa em apoio ao Outubro Rosa, teremos uma semana só de esmalte AZUL (adoroooooo!!!!)

Para iniciar a nossa semana com pé direito vem o o lindo Diversão da coleção Blogueiras da Kolt.


1x Mix de bases da Colorama
2x Diversão, Kolt
1x Extra Brilho, Ideal

Eu simplesmente amei esse esmalte, um azul céu entristecido com um shimmer douradinho muito fofo!!! Secagem rápida, sem mancha, muito rápido de limpar. Ótima qualidade a Kolt está de parabéns, praticamente cobriu com uma camada, mas como a unha está torta e com desnível tive que passar duas (por favor sejam boazinhas, as danadas quebraram bem na carne logo quando terminei  o desafio, a sorte foi que eu tinha terminado uns 15 dias antes de postar... aproveitei e usei vários repetecos nessas 2 semanas e iria postar para vcs as fotos antigas, mas o Novembro Azul chegou e só assim para eu mostrar as unhas feias kkkk)
Quero muito ver as outras cores dessa coleção e quem sabe mais alguns vem morar na minha humilde casinha.

E vcs sabiam da Campanha? Quem aderir post o link


2 comentários:

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa eu nem estava sabendo desta campanha!! Nem sabia q existia!

Dessa coleção da Kolt eu só quero o Mania! É lindooo! O Diversão eu gostei do shimmer dele mas não gostei do tom de azul... Achei xoxô....
Bjus




www.viciadapobeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

viu como é pouco divulgado... uma pena...
eu preciso ver "suatis" dessa coleção e ver quem mais vem para casa
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.