quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Copacabana [Ki Cor]


Vcs conhecem a marca Ki Cor?? Eu não conhecia até ver essa foto da Penélope Luz. Hj vou mostrar meu primeiro esmaltinho da marca carioca. (Obvio que comprei tbm o Marrocos que a PL mostrou, infelizmente não lembro qt foi cada um, pq fiz a festa na perfumaria)



1x Mix de bases da Colorama
1x Copacabana, Ki Cor
1x Extra Brilho, Ideal

Todo mundo conhece o acabamento glass flecked, mas eu nunca tinha visto um azul assim. Quando o encontrei na perfumaria (no RJ porque a marca não tem uma distribuição muito ampla) quase morri, queria levar todos, mas o meu love estava junto e me segurou, até porque tinha 2 Luduranas magnéticos na cestinha já (cenas dos próximos capítulos aguardem...)


Fiquei bege quando comecei a esmaltar e vi que ele cobria com uma camada apenas, era só eu ter cuidado *o pincel veio um pouco descabelado. Secou bem rapidinho, mas mesmo assim passei o extra brilho (sim tenho TOC). Mas para limpar os cantinhos deu trabalho, mesmo com hidratante antes, óleo secante depois, o danado não saiu... culpa dos brilhos, pq a cor saiu rapidinho.
Antes de tirar eu passei a Cobertura Fosca da Risqué. Ficou lindo.

Sem flash

Com flash
Eu estava com muita pressa de fazer as unhas, estou em semana de prova e a vida está uma loucura, fiz rapidinho antes de dormir, quase meia noite, por favor desconsiderem a  cagad* do mindinho.. e  pela pressa tbm não usei cola por baixo, mas ainda bem que saiu muito fácil, nem precisei do papel alumínio.

Andei pesquisando a marca e tenho alguns na listinha para procurar quando for para o RJ. Mas o site e o blog que achei estão desatualizados e tem uma lojinha, mas não sei se é deles mesmo então não vou passar o endereço tá...

E vcs conhecem a Ki Cor? Se tiver algum fala qual é ... quem sabe não vem pra listinha tbm...



10 comentários:

Sarahcadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nunca havia visto essa marca! Desejo o Marrocos agora ahuiahiao

mas o Copacabana é lindo e amei ele fosco!

beijos

http://www.sarahcadosh.com

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa nunca tinha visto essa marca, prefiro ele ao natural =)
bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Eu conheço, mas não acho por aqui, oq eh uma pena =/
Esse esmalte eh lindo, que brilhoo
Gostei dele fosco tbm..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

é uma loucura.. tantas marcas boas e baratas desconhecidas por esse mundo afora kkkk
bjnhos flor

Priscila Carriel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nunca vi essa marca mas essa cor é maravilhosa, desejei fortemente hehehe

beijos

www.blogdosesmaltes.com.br

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que azul perfeito... tendo AMADO a versão matte... fico divinal...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

sou mega suspeita amiga.. amo fosco...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

marca desconhecida que faz cores lindas com preços bacanas e que ninguem conhece kkkk por isso não me conformo em pagar tão cara por esmaltes tão comuns do trio ternura...
bjnhos flor

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindão esse Ki Cor!! Já ouvi falar desta marca, mas não tenho nenhum esmalte.
Bjus




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

é uma pena a marca não ter uma melhor distribuição...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.