segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Swatches Coleção Única [DNA Italy] Parte 1


Recentemente a Mah recebeu 3 kits da nossa parceira DNA Italy e eu fiquei encarregada de mostrar para vcs a Coleção Única que é a Outono- Inverno 2012 da marca.
Nós do Dicas Poderosas gostamos de fazer um post para cada cor, assim não fica extenso e podemos comentar mais.
Na hora que eu vi as 7 cores meus olhinhos brilharam pelo vermelho (minha paixão) e foi o primeiro a ser usado.




1x Mix de Bases da Colorama
2x Sex Appeal, DNA Italy
1x Extra Brilho, Impala

Ele é muito mais bonito pessoalmente, a minha máquina odeia mostrar esmaltes e não captou os brilhos que o Sex Appeal possui.

Bem tranquilo de esmaltar, limpar os cantinhos e retirar da unha. Foi a primeira vez que usei a marca e já me encantei com a qualidade. Quero muito encontrar outros esmaltes da marca aqui em SJC.

Amanhã tem mais Coleção Única...

E vcs gostam de vermelho? Encontram fácil a marca?

14 comentários:

Amanda [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Vermelho é uma cor que nunca fui muito fã
Mas estou começando a gostar de vermelho nas unhas
E esse é lindo.
:)
Bjoks
123testandotudo.blogspot.com

belezuradeunha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo de mais este vermelho! deu pra ver sim os brilhos!

Olha, nunca encontrei em nenhuma loja esta marca aqui em porto alegre.

http://belezuradeunha.blogspot.com.br

Beijoks

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

perfeito esse esmalte!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Rosana Rodrigues [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Olá =)
Esse esmalte vermelho tem uma cor deliciosa e deixa nossas unhas super elegantes! Vermelho é mesmo um clássico =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

sabe que uns até uns 4 anos atras eu odiava vermelho nas unhas *pq adoro a cor, tenho varios sapatos vermelhos... enfim até que um dia vi a minha irmã com um vermelho mais fechado quase marrom, adorei e tive q usar, no começo estranhei bastante, mas depois comecei a comprar todos os vermelhos possiveis... e isso aconteceu com azul e o verde hj uso tudo (amarelo que ainda não me adaptei, não combina com o meu tom de pele...)
bjnhos flor e quando se apaixonar por um esmalte vermelho eu quero ver

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é lindão e brilha muito mais que a porcaria da minha maquina quis mostrar kkk quando achar pode se jogar!! bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito perfeito né.. por isso meus olhinhos brilharam, piscaram, flertaram com ele kkk bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu acho vermelho lindo, sempre deixa elegante e combina com qualquer roupa e ocasião... bjnhos flor

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Linda cor e estou aprendendo a gostar da marca.

Depois de comprar algumas coleções

Passando para desejar...

ÓTIMA SEGUNDA! ♥

♥ Beijos coloridos!

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo esse vermelho!!
bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que vermelhão lyndoooo! Amo vermelho!
Infelizmente pra gente São José não tem DNA Italy... Eu consegui alguns porque eu participei de um amigo secreto porque senão eu ia ficar chupando o dedo! Rsss!
Bjus




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é Mary.. estamos precisando de uma esmalteria de respeito no vale... ai ai se eu tivesse capital kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

lindão né... bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

vc acredita que foi o meu primeiro esmalte da marca, e já me apaixonei.. quero mais!!!
bjnhos querida e boa semana

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.