sexta-feira, 23 de novembro de 2012

[DESAFIO] Preto- Gold – Lorrac


E a última cor do desafio 10 cores 10 marcas é Dourado. Gente eu não tenho esmalte douradão, e desde que a Mah mostrou aqui o Preto-Gold da Lorrac me apaixonei, pq tem um toque de verde, que o deixa bem chique.


1x Mix de bases da Colorama
2x Preto-Gold, Lorrac
1x Extra Brilho, Ideal
Ele dispensa apresentações, é lindo e ponto.
Eu comprei (quase) a coleção Contraste inteira por influencia da Mah (só não comprei o rosa por motivos óbvios), as cores são lindas e a qualidade da Lorrac está ótima.

E assim conclui o meu primeiro desafio.. uipiiii!!! Mas posso falar que tenho muitos esmaltes... que dá para fazer mas uma rodada do desafio sem repetir nenhuma marca... ai ai ai, acho que vou fazer, mas só daqui uns dias.

E vcs se animaram para o desafio? Gostam de douradão ou desses mais tímidos??

12 comentários:

Wanessa Guimarães [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Uaaaaau, que lindo!!!

Uma ótima pedida para o Ano Novo, hein?? =D

Beijo,

www.estanteseletiva.com

Mony Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi flor, é mesmo lindo este esmalte. Também fiz o desafio e terminei esta semana, Tinha um douradão que uma marca parceira me enviou, nossa! parece um sol, kkkk

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é perfeito!! Lorrac arrasou nessa coleção :)

Mabê , [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Estou no desafio também, indo para a cor cinza. Eu amei participar mas pra falar a verdade estou louca pra terminar porque tenho muitos esmaltes na fila pra usar rs

Gostei da sua cor de dourado ^^

Não tem essa marca aqui na minha cidade.. uma pena :/

Beijoooos

http://ficadikmabe.blogspot.com.br/

Sarahcadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte lindo meu deus do céu!

Beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Ainda bem que são só 10 cores... é o que mais gosto nesse desafio....

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa a Lorrac arrasou mesmo... toda a coleção é linda, eu comprei inteira por pura influencia da Mah que postou cada dia um aqui no blog
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

esse desafio é uma belezinha, adorei.. acho q vou fazer novamente kkkk Eu ainda não acostumei a usar esses douradoes com bastante amarelo na formula.. mas um dia vai, igual os verdes que uso com tanto gosto hj em dia
bjnhos flor

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é lindooooo! Eu tenho ele e já usei (aleluia)! Rsss!
A qualidade da Lorrac me surpreendeu muito!
Bjus!




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

aleluia mesmo, comprei (quase) todos logo depois do lançamento e só usei uns 3 até agora kkkk preciso rever isso
bjnhos flor

Eliane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é lindo.
Aliás, essa coleção da Lorrac está linda.

Bjs

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu me apaixonei pela coleção toda, mas não gosto muito de coleções com mais de 5 esmaltes kkkk
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.