quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[DESAFIO] Universo - Jade


Eu sou completamente apaixonada pelos esmaltes da Jade, não só dos holos, mas dos cremosos tbm e optei usar um recém adquirido como o Cinza da vez.


1x Cola branca
1x Mix de bases da Colorama
2x Universo, Jade
1x Extra brilho, Ideal

Como o Jade tem o acabamento glass fleck e eu acho bem chatinho te retirar usei a cola por baixo e não me arrependo em nada!! Kkkk Mesmo a marca chamando de perolado metálico (oi??)

Ele é lindo, bem pigmentado e cobriu muito bem com apenas uma camada, mas eu tenho TOC e usei 2. Outro TOC que tenho é passar extra brilho, mesmo o esmalte secando direitinho, sem bolinhas, com brilho lindo eu uso.. é um vício kkk só não uso quando o acabamento é fosco.
Deu um pouco de trabalho para limpar os cantinhos como todo bom esmalte nesse acabamento, mas nada impossível.

E amanhã acaba o nosso desafio, super rapidinho né?

E vcs já usaram os outros esmaltes da Jade? 

8 comentários:

Mara Roque Art's disse... [Responder Comentário]

Tb tenho mania de extra-brilho....sempre passo....achei a cor linda.....adoro esmaltes metalicos. bjs

http://mararoque.blogspot.com.br

Mariane Fiório [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nunca usei nenhum dessa marca, achei liindo! parece com um da risque!

bjs flor
http://maniadegarota.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo e este não conheço.

Passando para desejar

BOA SEXTA FEIRA! ♥

♥ Beijos coloridos!

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que lindo cinza... o brilho torna-o bem especial e elegante... amei...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

lindão né, eu me surpreendi com o brilho q ele tem.. bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa um esmalte q vc não conhece querida..por isso que o tempo já mudou kkkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Me diz qual Risqué vc acha que é parecido, se eu tiver faço uma comparação...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu tbm ma.. não consigo viver sem TC, parece que a esmaltação não está terminada, sei lá.. e outra eu sempre faço a mão antes de dormir, então sem o extra brilho da ideal é certeza q vou estragar tudo durante o sono..
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.