terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dream [Mohda]


Mais uma azul no blog, mais um lançamento maravilhoso do ano... com vcs o Dream da linha 3free da Mohda.

1x Mix de bases da Colorama
2x Dream, Mohda
1x Extra Brilho, Ideal

O Dream é um azulzinho bem fofo, que eu não considero pastel. Com um pouco de roxo na fórmula o deixando divo e matou a minha lombriga pelo Cashmere Cardigan *não é igual, mas já fiquei feliz. Na foto ele está um tico mais escuro e roxo do que é de verdade, mas foi o TC que influenciou eu amei a cor que formou.

Comprei esse esmalte um pouco mais de um mês e estou chateada por ele já estar decantando e tem aquela aguinha em cima mais arroxeada. Gente eu não me importo em chacoalhar o esmalte, eu sei que isso acontece, mas poxa em tão pouco tempo. Não sei se é a formula 3free (o que é ótimo, a marca está de parabéns), ou se é a cor que tem muito branco na fórmula... só sei que tive que chacoalhar bastante.
Manchou na primeira camada, mas na segunda ficou perfeita. Muito tranquilo de limpar os cantinho, mas para retirar foi um pouco mais complicado... eu não aguentei ficar com ele puro nas unhas por muito tempo, tem q ter uma firula.


1x Dark Angel, Penélope Luz
1x Wedding Dress, Penélope Luz
1x Extra Brilho, Impala
1x Extra Brilho, Ideal

Amei mais ainda, o glitter deu um charme muito especial.
Como usei muitas camadas estou com desnível nas unhas por causa do quebra quebra usei o extra brilho da Impala, é muito bom para “alisar”, porém não gostei do tempo de secagem, como estava com pressa passei o meu companheiro de sempre Ideal.
Não sei se foi a minha pressa, o número de camadas, a mão quente... mas encheu de bolinhas de ar minusculas em todas as unhas.

E vcs já usaram o Dream? Estão apaixonadas como eu pelos esmaltes da Penélope?



11 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei ele com os glitters!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Mony Oliveira disse... [Responder Comentário]

Lindinho o tom de azul, gostei mais dele com o glitter por cima, ficou maravilhoso!

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Jesus, Maria, Josééééééé!!! Ficou lindo demais com os glitters da Penélope Luz!!!
Morri aqui! Pode enterrar por favor! Rsss!
Da Penélope Luz eu só tenho o Lotus! Ainda quero comprar o Ying Yang e o Gueisha!!!
Bjus!




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ahh amiga o que não fica lindo com os indies.. ainda não encontrei kkkk
querer os PL's é fácil, quero todos, o dificil é comprar... eu pensei em comprar o Ying Yang, mas abri as minhas possibilidades tendo o Dark Angel e o Wedding Dress..
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito fofo né... bjnhos flor

Jessicafgomez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adoro essa marca, as cores sao lindas, e esse azul ficou otimo com esse glitter ! adorei *-*

Beeeijos
blog-maosdefada.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

tbm adoro a Mohda, ainda mais agora com 3free e preços super camarada...
bjnhos flor

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

UAU que combinação linda... amei o tom de base... super fofo.. chato isso da aguilha...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor.. eu só quero usar os indies.. faz tempo que não uso um cremosão sem firula kkkk
bjnhos

Jheess [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

virou um YY da PL aheuahe
ameeei ♥
ainda nao usei o Dream :/ qro mto ele!!
beijaao
Jheess
NSPatricinha

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

oi flor a ideia era essa ter um YY tbm, mas o meu bolso não acompanha os lançamentos, tive q me virar kkkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.