sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Homenagem ao Feriado


Feriado todo mundo adora, mas devemos sempre nos lembrar o que significa cada dia desse. Hoje, sexta feira, dia de Finados.. mesmo não sendo religiosa acredito que devemos lembrar e respeitar aqueles que não estão mais conosco.
Como esse é um blog sobre esmaltes vou prestar a minha homenagem a todos os meus “falecidos” (vencidos)de acordo com a ANVISA, usando um que deixa muita saudade, o Cabaret da Risqué.




1x Mix de Bases da Colorama
3x Cabaret, Risqué
1x Extra Brilho, Lorena

O Cabaret faz parte de uma das coleções mais lindas que a Risqué já lançou, a New York (na minha humilde opinião). O coitado venceu em Abril desse ano, na época do lançamento eu ainda não era viciada, gostava, mas não saia muito do trio Renda, Vermelho, Preto... me arrependi amargamente quando viciei e não tinha o Show (Obrigada Risqué por relançar!!! Pode mandar agora o Azulejo Português, o Viena e o Menta) Acredito que por estar mais “grossinho” me atrapalhou muito na esmaltação e por isso precisei de 3 camadas para ficar uniforme e com o calor insuportável dessa cidade claro que deu bolinha.

Uso esmalte vencido por minha conta em risco, se a unha cair é tudo culpa minha.
Na hora de preparar o post eu fiquei com muita dúvida de qual esmalte usar afinal são tantos já vencidinhos e tão queridos por mim – principalmente a coleção Divas da Impala (please relança eles!!)

Para quem ficou com vontade de ter o descontinuado Cabaret eu fiz uma comparação rapidinha com os que eu tinha em casa. Unha na mesma sequência dos vidrinhos.




O mais diferente é o Fina Flor e o mais parecido é o Extravasa, ainda assim é um pouco mais roxo que o Risqué.

E qual a relação de vcs com os vencidos?? Usa, joga fora ou guarda com carinho?

11 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas

A diferença é pouc amesmo

Olh aeu uso vencidos sim, não so jogo fora não. Os quenão uso mais viram acervos

Passando para desejar

BOA SEXTA FEIRA! ♥

♥ Beijos coloridos!

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Uma cor linda.... e tal como tu uso alguns vencidos... he he

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Alessandra Ramos disse... [Responder Comentário]

Eu fico usando, se gostar muito...por vezes faço uma misturinha, que sempre fica beeeeem legal !
Adorei a cor! Para mim, daqui não dá p notar a diferença entre os três da comparação...Mas nunca testei o Extravasa...fiquei curiosa!

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O cabaret era lindo mesmo!

http://www.sarahcadosh.com

belezuradeunha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi, adorei o blog, já estou seguindo!

Na verdade eu guardo... mas até fico com uma pulga atras da orelha se faz ou não mal ficar usando...

http://belezuradeunha.blogspot.com.br

Beijok

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada pelo elogio querida...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

não é amiga, não tem como não usar os vencidos.. tantas coleções limitadas, tantas cores lindas e qualidade que não temos hj... uso mesmo os vencidos kkk bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adoro fazer misturinha!!! mas geralmente uso os que não gosto muito ou são mega ralos...
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

esse negocio de se faz mal ou não eu nunca levei a ferro e fogo pq na verdade é a legislação brasileira que manda todo produto ter validade, e como alguns compostos evaporam acaba mudando o original... mas se bem armazenados, fechados corretamente, longe do sol eles continuam perfeitos por anos...
bjnhos

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Se os vencidos não mudarem a cor/textura/cheiro eu continuo usando! Caso isso aconteça eu jogo fora o conteúdo e aproveito o vidrinho pra fazer misturinhas!
Bjus




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

tbm guardo os vidrinhos para fazer misturinha.. mas se é uma cor que gosto muito, ou um vidrinho muito fofo eu guardo de recordação...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.