terça-feira, 20 de novembro de 2012

[DESAFIO] Turim – Cora


Quando chegou a cor vermelha eu quase morri, pq já usei todos os meus vermelhos, inclusive esse Cora, mas não tinha gostado da esmaltação e resolvi apagar da minha memória que já o tinha usado e dar uma nova chance.


1x Mix de bases da Colorama
2x Turim, Cora (duas camadas generosas)
1x Extra Brilho, Ideal

A primeira vez que o usei ficou super manchado, ele tem um Q de jelly que fica bem brilhante, mas muito difícil de esconder o branquinho da unha, dessa vez eu carreguei um pouco mais o pincel e a unha ficou gordinha. Não tem jeito tenho que usar um esmalte base, mas não vou desistir dele, é lindo demais... vermelho mais fechado, do jeito que me conquista fácil e que me tornou viciada em esmalte kkkk

Adoro os esmaltes da Cora, mas as coleções são enormes ai tenho que ficar escolhendo... preciso comprar agora o Dublin e o Londres.

E vcs gostam de vermelho?? Qual o favorito?

EXTRA, EXTRA, EXTRA... estou parecendo aqueles jornais antigos
Para quem não sabe a diva Penélope Luz criou um blog muito lindo e já chegou arrasando... além das esmaltações espetaculares e os indies maravilhosos a linda resolveu fazer um sorteio com esmaltes DIVOS...
Corre lá para participar!!!





14 comentários:

Jessicafgomez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei a cor ! Mas prefiro aqueles vermelhos mais claros, tipo tomate sabe? rs

A linha da Risqué dos 7 pecados sabe? adoooooooro *-*

Adorei o post *-*
Beeeeijos
blog-maosdefada.blogspot.com

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi quanto tempo em, kakak n estou comentando muito mais estou por aqui, sempre babando nos esmaltes. E falando nisso, fiquei com vontade de vermelho agora. Vou até passar. Bjoooooss

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

vermelho é poder!! e pode comentar viu... além de adorar vai que rola um sorteio de fim de ano para as comentaristas kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu já gosto mais desses fechados, da coleção 7 pecados o meu favorito é o Pura Luxuria, o mais escuro kkkk
bjnhos

Mist [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindo esses esmalts da penelope luz, valeu a dica ;) esse da cora me lembrou o pipoca doce da risqué, é parecido mesmo?

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

imagine flor.. corre lá e participa
poxa sabe q nem lembrei do pipoca.. vou reservar um tempinho no fds para fazer a comparação.. bjnhos

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Linda cor adorei!

PASSANDO PARA DESEJAR

BOA QUARTA! ♥

♥ Beijos coloridos!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu sou suspeita querida... amo vermelho
bjnhos

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse Vermelho é bem clássico, além de lindo, claro.
Beijo

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que vermelho fabuloso...

:D

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Lindão mesmo, pena que para cobrir o branquinho da unha é complicado, preciso testa-lo com uma cor embaixo...
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu amo vermelho, bem clássico, ninguem estranha.... sou super suspeita para falar pq acho todos lindos!!!
bjnhos flor

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Vermelhão lindão! Eu não gosto muito do efeito jelly...
Desta coleção da Cora eu só comprei o Londres e tem mais um que eu quero comprar também! (não lembro o nome aff)
Você viu a coleção nova? Tem um flocado azul maravilhoso! Já tem lá na Mika!
Bjus!




www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

preciso comprar o Dublin e o Londres... ai meu deus, no fds vou fazer miseria la na Mika...

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.