terça-feira, 13 de novembro de 2012

[DESAFIO] Saint Germain – Super Pérola


Para a segunda cor do desafio 10 cores 10 marcas vem o ROXO
Fiquei com muita dúvida de qual usar, tenho tantos roxos, mas como tive que “estudar” qual marca vai em qual cor escolhi o lindo Saint Germain.

1x Mix de bases da Colorama
2x Saint Germain, Super Pérola
1x Extra Brilho, Ideal

A cor é liiinnnndaaaaaaa, não sei porque demorei tanto para usa-lo, tem cara de importado de tão chique que é.
Como a minha máquina ama azul, ela resolveu deixar as foto menos reais, porém tão lindo quanto o que eu estava vendo ao vivo.


Esmalte super gostoso de esmaltar, limpeza tranquila e mais fácil ainda de tirar. Amei muito esse esmalte, estou quase fazendo estoque dele.
Amanhã tem mais desafio...

E vcs gostam de roxo?? 



4 comentários:

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo esse roxo!!
bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adoro esses roxos diferentes... quero fazer estoque dessa cor, linda demais!!
bjnhos querida

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu amo esmalte roxo! Pra variar eu tenho esse esmalte, mas ainda não usei... O fila da alegria que não tem fim! Rsss!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é muito divo, custei para achar viu... eu sei como é ter varios para usar e acaba comprando mais e mais.. a fila não acaba nunca.. e a listinha de compras tbm não kkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.