sexta-feira, 1 de junho de 2012

Semana Rosa :: Water Marbled

Bom dia minhas lindas, como estão? Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço ontem, não visitei nenhuma das minhas amigas em seus blogs porque estive de repouso o dia todo, acabei pegando uma virose que me deixou impossibilitada até de ir trabalhar! Mas hoje estou bem e assim que possível estarei passando pelo blog de vocês!

Ain tenho mais um recado: Quem passou pelo blog esses dias percebeu que coloquei o Top 7 Comentaristas! A idéia inicial é fazer uma surpresa bem bacana para essas comentaristas no mês do nosso aniversário de um ano (em agosto), mas é possível que role sorteios surpresas mensais. Fiquem bem atentas e não deixem de comentar para que vocês também participem! Agora com o novo modelo de comentários ficou bem mais fácil, não tem mais desculpa!

Mudando de assunto, vim trazer mais um esmalte da Semana Rosa e aproveitei para fazer uma nail que nunca tinha feito antes: Water Marbled ou simplesmente Unhas Marmorizadas!




Confesso que pequei quanto a escolha das cores, devia ter escolhido um rosa mais claro e um mais escuro, mas peguei dois da Colorama (que me disseram que são ótimos porque abrem mais facilmente na água) que eu adoro: Rosa Incrível e Rosa Chiclete que nem me atentei que as cores são super parecidas.


Mesmo tendo ficado bem sutil achei que o efeito ficou bem legal para uma primeira tentativa de unha marmorizada. Gostei bastante, apesar da sujeira que fez, achei que consegui limpar bem as unhas e dar um acabamento bonitinho!

Na sombra

Gostaram meninas da minha primeira tentativa de unhas marmorizadas? Me dêem uma dica de cores para que eu possa fazer e trazer para o blog!

Beijos minha lindas e fiquem com Deus!

14 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo este rosa, um mimo , a carimbada ficou sutil e linda adorei

Boa sexta!
♥ Beijos coloridos!

Mahh disse... [Responder Comentário]

Ficou bem bonito viu flor eu faço cada besteira quando tento fazer srsrs unhasefrescurinhas.blogspot.com  bjoooooooooooooooo

Mahh disse... [Responder Comentário]

KkK... nunca tentei fazer e gostei dessa primeira vez. Agora estou pensando em outras combinações. Logo mais vem outras por aí! Beijos linda

Mahh disse... [Responder Comentário]

adorei, ficou super meiga!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Mahh disse... [Responder Comentário]

Ficou bem legal, mas eu tenho um bom trauma de marble desde a vez que minha mae tentou fazer em mim ( e isso faz quase uns 10 anos) e deu super errado xD

Mahh disse... [Responder Comentário]

Você arrasou na unha! Eu achei que a escolha das cores era proposital, eu gosto de contrastes, mas também gosto muito de desenhos com tons parecidos! Ficou lindo!!!
Beijinhos,

http://estiloestilomeu.com

Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!!
Te espero lá! =]

Mahh disse... [Responder Comentário]

Adorei, mahh. Minha primeira tentativa foi bem fail, lembro bem da melequeira que fiz, nossa >.< Depois desisti... Já as suas, apesar de sutil, ficou linda a combinação de cores, muito bem feita!
Beijos,http://vernasunhas.blogspot.com

Mahh disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, ficou bem fofinha mesmo!

Mahh disse... [Responder Comentário]

Ai menina, eu tb era meio receosa de fazer pq dizem que suja muito (e suja mesmo) mas queria trazer uma nail diferente para o blog e como nunca tinha feito resolvi testar! Gostei do resultado. Não deixa de tentar tb vc nao vai se arrepender! Beijos

Mahh disse... [Responder Comentário]

Oi linda, ficou bem sutil mesmo, agora vendo de fora acho que devia ter colocado um rosa mais claro tb para dar um charme, mas na tentativa e erro agente acerta. Também fiz uma melequeira, mas quero tentar outras unhas, gostei do resultado! Mas vc pode tentar a Dry Marbled que é uma opção para evitar a bagunça vc já viu?  Beijos linda

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei a combinação das cores!
Lindas!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Adorei essa semana rosa...e a combinação tbm...e acho que vcs deveriam continuar com essa idéia de fazer uma semana inteira de um cor...Posso sugerir??? Adoro Azul e Verde... bjinhos :)))

Mah disse... [Responder Comentário]

Hummm prima tb adoro azuis e verdes, vou pensar e jájá q aparece por aqui! Beijoss

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.