sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sanduíche de Glitter [Dupe Deborah Lippmann]

Oi meninas! Sim, excepcionalmente essa semana eu vim mostrar meu esmalte na sexta. Ou melhor, os meus esmaltes. Pra quem não sabe, hoje (dia 15) é o meu aniversário e pra comemorar meus 17 aninhos eu não podia usar um esmalte só, então resolvi usar 4!

Ao todo foram 5 camadas de esmalte + uma de tc. 

Querem saber como eu fiz esse sanduíche? Então clica!

Desde que eu comprei o meu Disco Ball eu quero fazer essas combinações que imitam os esmaltes lindos da Deborah Lippmann, mas por algum motivo eu nunca fiz :/ Então nada mais justo do que usar uma combinação bafo dessas no aniversário.

Então vamos lá, porque tem muito esmalte aí!

Comecei com duas camadas do Crepúsculo (que eu já usei aqui), uma camada bem generosa do Na mira 3D (que eu nunca tinha usado, mas quero repetir puro, porque é muito lindo!), umas batidinhas de Disco Ball e o Azul Biônico (que eu usei aqui). Passei também uma camada do roxinho da Colorama pra fazer tooodas essas camadas secarem.
Hoje tem muitas fotos *-*





Bom menina, por hoje é só. Espero que tenham gostado da minha combinação para o meu aniversário.
E não se esqueçam que semana que vem eu tô aqui de novo, mas na quinta-feira!
Beeeijos e um ótimo final de semana!

35 comentários:

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo seu Aniversário ...Parabéns pela sua esmaltação tá LINDOOOOOOO tô babando acetona aqui ....vou copiar posso ???Qual crepúsculo??
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns flor! E caramba ficou lindo! Vou super tentar!
beijos
http://www.sarahcadosh.com/ 

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Ficou perfeita a combinação... perfeita... e Parabénssssssssssssssss
Bjs

Luísa

 

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

 

P.S. Sorteio no blog!!!!

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

claro que pode! obrigada *-* é o crepúsculo da elke.

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei super lindo, mas preciso estar com paciência pra fazer esse sanduba todo.. o azul biônico ficou bom aí, achei q ele fosse cobrir mais, mas ficou perfeito :)
bjao!!
www.esmaltecendo.blogspot.com

Jamylle Prieto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindooooo!!!! Parabens pelo seu aniversário e pela linda mistura!!!!
Bjoks

Mah disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo e o resultado ficou tudo de bom! Adorei... 
Parabéns minha linda por mais um ano de vida, que Deus a abençoe e te encha de saúde para continuar indo em frente e conquistando seus objetivos. Muito mais sucesso e felicidades! Beijoss

Entre Amigas [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns pra você... nessa data querida... rsss
Parabéns querida
pelo seu dia e por essa lindeza que vc veio mostrar pra gente!!

Bom fim de semanaBeijos, Paulaentreamigasunhas.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

Que combinação perfeita! Escolha perfeita para a ocasião!
Feliz aniversário flor! Tudo de melhor pra ti!
Bjoaquareladeesmaltes.blogspot.com

Priscila Leite [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns por essa data! Lindíssimas as unhas! Já usei uma combinação assim o disco ball mas passei um vermelho por cima, o resultado fico linnndo!
Beijão, boas comemorações!
http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/ 

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo! Parabéns pelo seu birthday, e espero q seu dia estja sendo maravilhoso!!! Td de om pra vc viu? Bjo grande.

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada, acho que por isso que eu demorei tanto pra testar IUHSAIDUHSSDA eu já pensei nele pq quando eu usei elefoi muito ralo :/ beijos!

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada! 

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada Mah, tudo em dobro pra ti *-* beijos

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada! 

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito obrigada Daniele (: 

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

com vermelho fica muito lindo! obrigada

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito obrigada! beeijos

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Adorei, amo de paixão o Mira 3D.... Ficou mucho lindo.
Parabéns e tudo de bom para ti Bruna!!
Xoxos

Pinup-world [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que liiindo, amei o esmalte!

pinup-world.blogspot.com

Michelefranco3 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu amei a cor , super show bjo 
unhsefrescurinhas.blogspot.com 

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

Que lindeza.....
Ficou maravilhoso.... Ameiiii

http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/ 

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito Divo! Lindo!
Parabéns! Feliz Aniversário e muita Saúde e Felicidades!
Muitos Beijos!
http://​katiaemanias.blogspot.com.br/

Dri Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Parabéns!! Felicidades pelo aniver!
Teu sanduíche ficou lindão demais! Perfeito para comemorar essa data tão feliz!
bjos♥

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito obrigada! beeijos 

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada! 

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada Letícia *-*

Emanuele Souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que coisa mais linda!
Eu também já pensei várias vezes em fazer essas combinações, mas nunca me animo... sempre acho q vai demorar muito pra secar, e acabo desistindo.
Mas, ficaram lindíssimas!
Parabéns pelas belas unhas e pelo niver! Muitas felicidades! ^^

Beijo!
http://nailseart.blogspot.com.br/ 

Paula B. disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, super parecido com o DL mesmo!

Silas [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

esta técnica é fantástica, gosto muito, de uma passadinha no meu e veja a varição deste efeito, já estou te seguindo se puder siga-me. beijo
http://coresparabeleza.blogspot.com.br/2012/05/show-de-gliteres.html

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

claro, vou dar uma passada lá (:

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada! não vou mentir pra você, demorou bastante pra secar :/ mas no fim valeu a pena!

Bruna Hasckel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada!

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Mto lindo...

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou lindo!! sou apaixonada no Disco Ball... ele da todo um charme nos esmaltes... 

adorei a combinação!

bjss

Bah Mendes
@Mvicioesmaltes 

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.