terça-feira, 12 de junho de 2012

Anil Vinil :: Coleção Pin-Up [Beauty Color]

Bom dia queridas!! Como estão de preparativos para o dia dos namorados? Eu já dei e já ganhei meu presente no final de semana, sim estava super ansiosa e não pude me conter. Então hoje é dia de dar um beijo gostoso e um abraço carinhoso que já está tudo certo.


Eu que sou aloka dos azuis amei com certeza. É meu segundo preferido dessa coleção, e assim que eu achar para vender quero fazer estoque dele, já imaginei carimbado, como fundo para duos e muito mais. Esse esmalte é tão lindo que nem tem como descrever, por isso resolvi trazer várias fotos só dele. Foram só duas camadas, secagem rápida, e esse brilho todo é sem TC acreditem!


É um azul escuro cintilante, acho que lembra o que o Azulcrination da Risqué tentou ser um dia, vou fazer uma comparação para o blog logo mais.


Eu aproveitei essa lindeza toda e esponjei com o Cherry Up da mesma coleção e a única foto que ficou mais legal foi essa. Não que a nail tenha ficado feia, mas é que o brilho era tanto que quase não captei o efeito do esponjado. Dá para vocês verem como a unha ficou espelhada por causa do TC que passei depois que esponjei.


Eu sinceramente adorei esse resultado discreto no esponjado!

E hoje é dia dos namorados, quero aproveitar esse post para agradecer ao meu amor por cada momento, cada conquista, cada alegria, cada superação. Obrigada por cada instante que passamos juntos, construindo nossos sonhos e seguindo lado a lado. Lembra que havíamos combinado quando começamos a namorar que um faria o outro feliz? Pois é, você me faz muito mais que feliz, você me completa em todos os sentidos. Eu te amo Diego.


Olha como era minha unha roída!! A unha do dedão é quase inexistente!

Então meninas, me contem: O que vocês ganharam de presente ou o que gostariam de ganhar nesse dia dos namorados? Gostaram desse azul metálico ou tem outro preferido dessa coleção?

PS: Esmalte cedido pela empresa para resenha

34 comentários:

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ele é lindissimo, a coleção tá perfeita!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/  passa lá

Jamylle Prieto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que cor linda!!! Adorei... tbm sou louca por azul!!!
Bjoks 

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, essa coleção tem muitos esmaltes lindos. Não recebi todos, mas os que recebi, adorei! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai amiga, se você também gosta de azul adiciona esse na sua lista, ele é lindo!!! Beijosss

DIEGO VINICIUS [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lembro sim meu amor,cada dia levanto com o mesmo objetivo,fazer você feliz, sei que as vezes sou ,estou chato mais você fica comigo quietinha,sua presença é tudo pra mim...
Como sempre digo EU A AMO MUITO...

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai amor, também te amo, e também busco no dia-a-dia te conquistar mais e mais e te fazer o homem mais feliz do mundo. Você é tudo pra mim! Beijos

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que fofa essa cor, azuis sao meus preferidos. Lembrou também o hip hop da Ana hickmann :) Adorei!
Bjo!!!

www.esmaltecendo.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain é mesmo, tem mais um para comparar. Beijos linda

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda cor quelida, adoro a marca.
Lindas unhas
Hoje dia especial até para mim com 34 anos de casada..kkk
BOA  TERÇA - DIA DOS NAMORADOS!♥ Beijos coloridos!

Mah disse... [Responder Comentário]

Ah mas o namoro acontece no dia-a-dia, independente se casada ou não, tem que rolar o namoro para não cair na rotina. Beijos linda e ótimo dia dos namorados pra você também!

blogdatarde [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Arrasou na cor!!
DA UMA PASSADINHA, TEM POST CHEIIINHO DE NOVIDADES: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/acessorios-para-cabeca-verao-2013.html

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda.

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ahhhhhh ahhhhhhhhh ahhhhhhhhhh #ttodasgrita!!!!!!!
Que perfeito!
Usarei o meu urgentemente!
ahiuahoihaoia
beijos
http://www.sarahcadosh.com/ 

Pri - Estilo de unh@ disse... [Responder Comentário]

que coor linda adorei
essa coleção esta com cores lindas

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, a coleção está linda! Com certeza vou comprar os que não recebi, porque valem a pena. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo demais, usa amiga e mostra pra gente! A cor é mesmo maravilhosa! Beijos

Priscila Leite [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ohhhhh fiquei encantada com a declaração!!! ♥
Ainda não ganhei meu presente, já combinamos que vai ser hoje de noite...
E enquanto a esse azul metálico é simplesmente lindo! Mau posso esperar para ver os outros dessa coleção!
Beijão linda

http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

Aii não aguentei, já dei o meu sábado e dei também. Dpois me conta o que ganhou viu! Essa cor é linda demais mesmo!!! Beijosss

Nai [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse azul esta TUDO... ainda não testei o meu mas será o primeira da fila.
*.*Bjo

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Coisa linda esse azul em Ma, e esse esponjado sem duvida deu todo toque final nas unhas, eu ainda não fiz esponjado, acho que ainda não achei uma inspiração, afinal vcs todas estão arrasando nessa técnica que vou ficar na minha kakakakaka...
Bjoos flor.

tata-nadaver

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, que lindoOO esse azul, pena q não recebi esse ele é maravilhoso!!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai Lidi ele é lindo mesmo! Vale a pena comprar para sua coleção! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

KKK imagina, fiz uns esponjados mas os meus sempre ficam discretos, ainda não consegui uma combinação tudo de bom! Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

Usa ele Nai, está lindo e vc não vai ser arrepender! Beijos

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

LINDOOOOOOOOOO
eu ganhei algs esmaltes dessa coleçao mas nao veio esse azul nao!
essa coleção ta divina, vou comprar o resto assim que eu achar :D

o azulcrination tem q tomar mto espessante pra virar esse dai, ralo ate o fim da vida ahaha

beijao!!
Beauty Stuff ! 
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esmalte liiindo! Eu tb amo azuis!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo muito lindo!! Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Também achei a coleção maravilhosa, assim que achar também vou comprar os que gostei e não recebi!!! É mesmo, tadinho do azulcrination perto desse azul poderoso, mas se ele fosse mesmo mais consistente acho que teriam cores parecidas!! Beijoss

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Este azul é lindo mesmo, ganhei ele tambem!
E vocês dois são muito fofinhos!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo Katia, um dos azuis mais lindos que já vi! Beijos

JUH [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adoro azuis, metálicos, cintilantes, cremosos..todos! xD

bJUh

http://naosoudanobreza.blogspot.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindos, também adoro azuis!! Beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Muito lindo esse azul...
Acho que conheço esse cochoeira :)))

Mah disse... [Responder Comentário]

Conhece mesmo prima! SBS no blog! Beijos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.