segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mara [Lorrac]

Bom dia minhas lindas, como estão? Depois de uma overdose de esmaltes rosa, estamos voltando ao normal essa semana. Mas gostaria de saber se vocês gostaram da nossa Semana Rosa? Estive pensando em trazer algumas semanas temáticas, o que acham?

Voltando ao esmaltes de hoje, quero que saibam que ele é muito especial! Meu amor dia desses me levou na perfumaria para escolher um esmalte de presente, pedi para ele escolher um para mim e entre tantos que eu já tenho ele escolheu esse que eu não tinha, acreditem, ele conseguiu e eu nem dei dica nem nada.


A cor é chique e super invernal. Um vermelho fechado com um quê de marrom e brilhinhos prata. Bom, foi isso que vi. No sol ele fica bem aberto e mais alaranjado.



Foram só duas camadas, e pronto. Não usei top coat porque ele secou super rápido e ele já brilha muito. Os esmaltes Lorrac são ótimos e tem um preço super acessível.

Achei a cor diferente das cores que costumo usar, mas acabei gostando do resultado final.

Me contem meninas: Gostaram dessa cor? Usariam no inverno?

Por hoje é só. Fiquem com Deus e até amanhã.

26 comentários:

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

É muito lindo esta cor, a marca e as unhas.
Adoro a marca sou xonada nela pelo preço bom, o resultado lindo e  as cores
Adorei quelida
OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!BOA SORTE!Boa semana!♥ Beijos coloridos!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Confesso que foi o segundo Lorrac que já usei, mas tenho outros e logo mais trago para cá. Tomara q eu ganhe seu sorteio, estou torcendo, já seria um presente pro meu niver hehe! Beijos linda e fica com Deus

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Já tinha visto e este eu tenho tb.
Os meus lá fazem uma pequena diferença mas bonita e chic né?
Boa semana!♥ Beijos coloridos!

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito lindo!! Nunca tinha visto uma cor assim, bem diferente!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu comentário....

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos....

Mah disse... [Responder Comentário]

Bem diferente mesmo, eu mesma não tinha nenhum dessa cor. Beijos linda

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo!!! Sempre vejo cores fofas dessa marca por aí, mas pra variar, nao encontro por aqui!!!! Ninguém merece, né? Essa cor eh super fina e invernal mesmo! Amei!!!
Bjo

www.esmaltecendo.blogspot.com

Bree [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte poderoso!
Não conhecia essa marca, mas já me apaixonei *-*
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai menina, as perfumarias nãos sabem o que estão perdendo por não levarem a Lorrac praí! Eles são otimos e o preço é muito bom. Vale muito a pena. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain a cor é mesmo super diferente, também não tinha nenhum esmalte desse, adorei! Beijosss

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai Mah, vc é a fã nº 1 da Lorrac, tem q ter mesmo esse lindo, que vale muitooo a pena!

Deby disse... [Responder Comentário]

quer cor linda não conhecia!!!


www.belezaestampada.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

 Deby, linda mesmo, vale super a pena. Custou só $1,50 acredita? Beijoss

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda e chic essa cor ...muito Phyna !!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda tb adorei. Achei mto invernal, não? Beijos

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Liindo, lindo!! Adoro marrons com brilhinhos e esse tá maravilhoso! Pena que aqui onde moro não venda Lorrac! :(

Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/ 

Elaine - Blog Usei Hoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Bonita sim a cor, mas gosto mesmo é do formato dos vidrinhos assim.
Lindo.


Bjs  www.useihoje.blogspot.com.br

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Gosto demais dos esmaltes da Lorrac, lindos e baratinhos, e a qualidade deles está no mesmo nível de outras mais famosas. Esse seu esmalte é absolutamente escândalo e, com cerveja, quer dizer, com certeza, eu não apenas o usaria no inverno, mas em todo o ano!
Bjs e óteema terça, Mahh!   Esmaltes, Makeup & Cia.   rockuroutfit.blogspot.com.br

Vanderleia [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo, amei essa cor, pena que por aqui não encontro!
Bjos.Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai Lory, não sou fã de marrons não, mas esse usei e gostei, ficou muito chique, parece até importado. Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo,  muito diferente o formato, mas achei um pouco difícil para segurar entre as pernas (onde costumo colocar o esmalte) Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi Antonia, tdbem? Então, gostei muito dessa cor, e é verdade, a Lorrac está a nível e em alguns casos até melhor que a qualidade de outras marcas mais famosas. Melhor pra gente hehe. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi linda, uma pena mesmo porque é um esmalte BBB - bom, bonito e barato. Beijoss

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

muito legal :D
ele me lembrou mto o folk da impala trem da vida, ja viu?
Beijos!
Beauty Stuff ! 
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Humm não vi o Folk não, depois vou dar uma olhada. Beijos

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei muito da cor e a Lorrac sempre tem cores lindas e o preço é ótimo!
Muitos Beijos!

Mah disse... [Responder Comentário]

A Lorrac é ótima mesmo amiga!! Adoro! Beijosss

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.